* ENCONTRO ÁS ESCURAS...*

ERA MAIS UM ENCONTRO BANAL.. UM ENCONTRO ÁS ESCURAS, DAQUELES QUE AS AMIGAS MARCAM PRA GENTE..

NÃO ESTAVA NADA ANIMADA, POIS EM OUTROS ANTERIORES TINHA ME DECEPSIONADO MUITO.

MAS.. DE TANTO INSISTIREM, CONCORDEI, E FUI AO TAL ENCONTRO MARCADO.

HORA E LOCAL, NUM BARZINHO NOTURNO, BEM ACONCHEGANTE A LUZ DE VELAS... LOGO ENTROU UM HOMEM GORDO,MEIO VESGO E CARECA, SOZINHO, ME ARREPIEI DOS PÉS A CABEÇA, E PENSEI:

-MEUS DEUS!!! ME ACODE!!!

MAS PRÁ MINHA ALEGRIA ELE PASSOU DIRETO INDO AO BAR, E JUNTANDO-SE COM ALGUNS AMIGOS.

-UFFA! PENSEI EU.

ENTEDIADA, JÁ COM O ATRASO DO TAL HOMEM DESCONHECIDO, E TOMANDO UMA TAÇA DE VINHO SOZINHA, EIS QUE ENTRA UM HOMEM, ALTO, BONITO, E MUITO BEM VESTIDO.... PENSEI:

-ME DEI BEM!!! UAU!!

MAS.... ENTRANDO ATRÁZ DELE, UMA LOIRA MUITO SEXY, E LOGO SENTARAM A MESA AO LADO..ÉRAM NAMORADOS, TAMBÉM, ERA MUITO BOM PRA SER VERDADE! PENSEI.

E FICANDO LÁ OLHANDO PARA A PORTA E JÁ QUASE MANDANDO O GARÇOM PRÁ AQUELE LUGAR, POIS DE CADA POUCO VINHA ME PERGUNTAR SE PRECISAVA DE ALGO.

AQUELA NOITE ESTAVA UM TÉDIO SEM FIM....ATÉ QUE...

ENTRANDO DEVAGAR , VINHA UM BELO HOMEM, ALTO, FORTE, DE OMBROS GRANDES, DONO DE UM CHARME IRESSISTÍVEL, CAMINHANDO LENTAMENTE A PROCURAR ALGUÉM.. CHEGANDO PERTO DA MINHA MESA, SORRIU, DEVOLVI O SORRISO, E ELE ME PERGUNTOU?

-VOCÊ ESPERA ALGUÉM?

-SIM, RESPONDI EU.

E ELE SORRINDO, DISSE:

-EU SOU MATHIAS..

NESTA HORA CONGELEI, POIS EU ESTAVA ESPERANDO O TAL MATHIAS, COM O QUAL TINHAM MARCADO O DITO ENCONTRO.

SORRI, MEIO ENVERGONHADA, E CONVIDEI-O A SENTAR...

A NOITE PASSOU AGRADAVEL, ENTRE SORRISOS E CONVERSAS SOBRE NÓS, E TAMBÉM REGADA A UM VINHO PERFEITO, QUE ELE ESCOLHERA.

JÁ IAM ALTAS AS HORAS, E PARECÍAMOS VELHOS CONHECIDOS, ATÉ QUE O PIANISTA DO BAR, COMEÇOU A TOCAR UMA MÚSICA BELA, E ELE CONVIDOU-ME A DANÇAR.

FOMOS DANÇANDO LENTAMENTE, ELE CHEGANDO MAIS PERTO, E EU PUDE SENTIR SEU PERFUME, SEU HÁLITO QUENTE PERTO DA MINHA BOCA, E SUAS MÃOS ME SEGURANDO, ORA PASSANDO PELAS MINHAS COSTAS, ORAS ALISANDO MEUS CABELOS...ESTAVA ADORANDO TUDO AQUILO, UM MOMENTO ÍMPAR NA MINHA VIDA TÃO CHATINHA. NA COMPANIA DE UM HOMEM QUE CONFESSO TIRAVA MEU JUÍZO COMPLETAMENTE.

ENTÃO.. A MÚSICA ACABOU, E VOLTAMOS PARA A MESA, ELE CHEGOU MAIS PERTO E ME DEU UM LONGO E QUENTE BEIJO, QUE ME FEZ FICAR SEM AR.. SENTIA MEU CORAÇÃO ACELERAR, E TUDO NO BAR JÁ NEM EXISTIA MAIS. SOMENTE ELE.

DEPOIS ME OLHOU E CHAMANDO O GARÇOM PEDIU A CONTA, E SAÍMOS DE MÃOS DADAS DALÍ.

NÃO SABIA O QUE ME ESPERAVA DO LADO DE FORA DO BAR, E NEM O QUE ELE PENSAVA OU QUERIA, MAS EU PENSAVA , SERIA MUITO BOM FICAR COM ELE MAIS UM POUQUINHO..

ELE EDUCADAMENTE, ME DISSE QUE IRIA ME LEVAR PRA CASA, EU ACEITEI, CLARO.

CHEGANDO NA MINHA CASA, AGRADECI E FUI ME DESPEDIR, .. E LÁ VEM MAIS UM LONGO BEIJO QUENTE, E COM MUITO DESEJO, SENTIA SEU CORAÇÃO BATER MAIS FORTE, E SENTIA O CALOR DO SEU CORPO.

E TUDO QUE EU QUERIA ERA CONVIDA-LO A ENTRAR COMIGO, MAS..... FIQUEI COM MEDO DE PARECER LEVIANA.

A CHUVA COMEÇAVA A CAIR FINA SOBRE O PARA-BRISA,E A LUZ DO POSTE ILUMINAVA O ROSTO DELE, QUE PARECIA AINDA MAIS BONITO.

E FICAMOS ALÍ NOS BEIJANDO E NEM EU NEM ELE QUERIAMOS IR EMBORA... ATÉ QUE ENTÃO, ELE ME DISSE:

-VAMOS DAR UMA VOLTA? E EU APENAS CONCORDEI COM A CABEÇA.

E NO CARRO ELE IA DE MÃOS DADAS COMIGO, E QUANDO PASSAVA A MARCHA ACARICIAVA MINHAS COXAS, PASSEI A MÃO POR TRÁZ DA NUCA DELE, E SENTI QUE ELE ARREPIAVA, O DESEJO TOMAVA CONTA DE NÓS, NÔS QUERIAMOS MAIS QUE TUDO, ATÉ QUE ELE PAROU NUMA RUA MEIO DESERTA, ME PEGANDO PELOS CABELOS, ME BEIJANDO, E SEM PENSAR ME DEIXEI LEVAR POR ELE, NUMA DANÇA SEM IGUAL, NOSSOS CORPOS FERVIAM E NOSSAS BOCAS SE DEVORAVAM., LOGO ROUPAS JÁ NÃO ERAM MAIS PARTES DE NÓS, E ENTRE GEMIDOS E PALAVRAS DOCES, SUSSUROS, E DESEJOS, ME COLOQUEI SENTADA NO PAU DELE, E EM POUCOS MINUTOS ESTAVAMOS TRANSANDO FEITO LOUCOS NO CARRO... ALGUMAS CAVALGADAS DEPOIS, A EXPLOSÃO DAQUELE TESÃO, TOMAVA CONTA DE NÓS. E DELICIOSAMENTE, E RAPIDAMENTE TRANSAMOS ALUCINADOS..

ENTÃO.. REPOUSANDO MEU ROSTO NO PEITO DELE, PARA QUE VOLTASSEMOS AO NORMAL, E NÔS RECOMPOSSEMOS, RIMOS.. E RIMOS MUITO DA SITUAÇÃO QUE NÔS ENCONTRAVAMOS..E

COLOCANDO AS ROUPAS DE QUALQUER JEITO, ELE ME DISSE:

-VEM COMIGO, VAMOS PARA CASA.

E ASSIM PASSAMOS NOITE A DENTRO, FAZENDO AMOR, DE TODAS AS FORMAS QUE QUERÍAMOS, E REALIZAMOS MIL FANTASIAS, MAS ISSO CAROS LEITORES, CONTO EM UM OUTRO ENCONTRO, COM VOCÊS,

....AS ESCURAS....

by PAULA.

PEROLA XAVIER
Enviado por PEROLA XAVIER em 17/06/2011
Código do texto: T3039905
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.