Me Escuta.
- Não deleta isso, tenho muitas coisas pra contar, coisas que eu preciso te falar agora porque depois eu não consigo. Só me escuta tá? No final disso tudo você me manda sumir ou me fala alguma palavra de consolo triste para que eu fique bem e consiga continuar com a minha vida sem você, pode até deletar essa mensagem sem me mandar resposta alguma, eu vou tentar entender isso tudo, prometo. Olha eu te amo. Lembra quando o encanto começou? A gente só conversava sobre coisas inúteis, nada demais, e do nada eu comecei a ver em você algo a mais, comecei a ver uma pessoa que me atraía fisicamente, que me encantava com um simples sorriso, e eu tive medo, confesso. Medo de perder o que eu sequer havia conquistado, medo de perder aquele sorriso pra sempre, de nada ali ser correspondido e eu sair sem sorriso, sem amor e nem amizade. Acontece que foi tudo muito bom, lembra da vergonha que sentimos? Eu finalmente segurei a sua mão, quem diria que esse gesto nos levaria, anos depois à declarações como esta ditas no meio da madrugada ao telefone não é? Não me arrependo de nada, talvez me arrependa de não ter te amado mais. Mas, tudo acontece como tem que ser... vai ver não era a nossa hora. Espera, logo eu termino eu juro, não desliga. Eu tenho medo de que, se eu sumir por uns tempos você não vá sentir saudades, medo que outra pessoa ocupe esse posto especial que eu tenho no seu peito e eu passe a ser mais uma foto no seu álbum de recordações, medo que a minha foto na sua carteira fique sem cor, envelheça e você nem lembre mais do motivo dela estar ali. Tenho vontade de sentir o teu corpo encaixando perfeitamente no meu abraço, de poder olhar nos teus olhos e simplesmente sorrir e ver toda a sua beleza estampada ali na minha frente como foi há tempos atrás. Vontade de sentir o toque da sua mão no meu rosto e poder fechar os olhos por instantes sabendo que não é apenas um sonho, de encostar a minha boca na tua e sentir todo esse calor acumulado de tantos meses longe, sentir o gosto do teu beijo novamente e ter a certeza de que tudo, tudo vale a pena. Eu tenho vontade de você. Eu sempre tive e sempre terei essa vontade insana de ter você no meu corpo, por cima, por baixo, do lado e por dentro, você. Não percebeu que, em matéria de amor verdadeiro, é só você? O resto é como um resfriado bobo que dá e passa depois de um tempo. Com um ferro em brasa você marcou o meu peito pra sempre, nada e nem ninguém vai apagar você de mim, é impossível. Ta aí, eu disse tudo do modo mais simples possível, garanto ser a mensagem mais longa que você ouviu após o BIP certo? Bom, se cuida tá? Por mim, por você... por tudo que foi nosso um dia...o mundo foi nosso um dia, não esquece disso.