12 de unho

Foi incrível e pensei que não fosse acontecer, mas aconteceu. O domingo foi o melhor dia que poderia ter e antes mesmo que começasse se tornou o pior domingo do ano.E pensar que...

... No abrir de meus olhos eu á vi, meu deus como era linda, tão linda que parecia não existir e apesar de um breve tempo surpreso e espantado não pude deixar de expressar alegria sobre meu semblante. Sim, a possibilidade de acontecer era remota ou até mesmo Irrealizável, acreditei.

Procurando tornar esse dia perfeito fizemos tudo o que foi possível, café da manhã na cama ao amanhecer repleta de uma recíproca felicidade. O toque eu sua face como um sonho parecia real e seu toque proporcionando um esplendor de paz. Era como se estivesse há flutuar sobre um universo envolvente de neve e paz.

Alegria estonteante que toma todos os cantos, vontade que a eternidade nos contemplasse a sua virtude do tempo.

Fazia rir á todo momento um sorriso gostoso de ser visto como se estivesse ganhando o presente que tanto sonhei, a doçura em seu olhar parecendo saber que meu coração precisa dele como se precisasse do sangue em minhas veias para funcionar. Sua felicidade era minha felicidade.

No auge daquele espaço tempo em que me apeguei, meus olhos pesaram derrepente e temendo perder qualquer instante e com todas as forças fiquei a fazer para não mechar meus olhos, não sabia o que havia comigo e não importava o que eu fizesse senti que estava prestes a perde-la. Naquele breve momento conseguir dizer usando a pouca força que possuía a dizer algum á ela o quanto eu tinha sido feliz, que cada momento ao seu lado fora os melhores momentos e mesmo nunca tendo-a visto antes passou a ser o maior amor que um homem pode ter. Não encontrava mais seu olhos, a tristeza tão grande que não parava de transbordar e muito doloroso, como tive vontade de gritar de tanta dor, mas querendo guardar forças não o fiz e como um milagre eu escutei: - Estou aqui ao seu lado meu amor.

Essas palavras, tão confortantes que não sei como expressar o quanto isso tocou minha alma. Com sua mão tão delicada sentir nas minhas levando-as a seu rosto e como um passe me mágica eu conseguia vela, não com meus olhos, mas sim com os olhos de meu coração. Era o momento e a oportunidade que tanto estava esperando antes que a perdesse.

- Meu amor, tão boba as palavras que lhe vou dizer agora, mas estão sendo ditas com a maior força que um homem pode reunir para dizer ao seu grande amor.

- Eu Te Amo, te amarei por toda eternidade.

Naquele momento, sentimentos, sensações, algo que nunca acontecera novamente. Fechei os olhos.

Por um breve momento de devaneio pude sentir que ainda estava vivo, em minha cama como se nada tivesse acontecido foi então com pouco esforço abrindo devagar meus olhos percebi, não queria acreditar mas era inevitável o que já sabia. Como se minha alma tivesse mandando uma mensagem de grande tristeza eu chorei e foi quando me convenci que tinha sido apenas um devanear. Era 7 horas da manhã.

Luri Souza
Enviado por Luri Souza em 13/06/2011
Código do texto: T3032112
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.