Delicatesse.

Os cabelos caindo no rosto feito cortina em peça de teatro, escondendo o grand finale, os grandes olhos castanhos com tons de verde que me fitam com ar risonho o tempo todo. Feito céu estrelado conto cada sarda desse rosto agora tão perto do meu, assim como todo mundo tem uma estrela guia, eu tenho a minha pintinha favorita, aquela ali perto da boca. A boca. Fino traço delicado nesse céu estrelado. Guarda o meu melhor beijo sempre contigo, isso ninguém pode roubar de nós. Só de pensar mordo os lábios de vontade. O corpo então, tem um certo encaixe perfeito nas curvas e linhas, é tão lindo. O carinho, as mãos que roçam vagarosamente, se apertam e brincam. Coisas que só se pode ter com você. Tudo isso, só com você.

Tentar te descrever assim, separadamente, é difícil. Entenda que o conjunto é que torna tudo tão perfeito e único. Você é linda, e entenda beleza como estética e emocional, você é linda por dentro e por fora, tem sentimentos lindos acumulados, sorrisos sinceros a serem distribuídos e muita palavra a ser pronunciada no ouvido de pessoas que você amou, ama e virá a amar.

Criança a vida é curta demais, o mundo é grande demais para julgarmos que tudo está perdido. Deixe que o seu sorriso ilumine quantas vidas forem possíveis, que as mãos carinhosas afaguem muitas pessoas perdidas e que a boca delicada beije com vontade à todos que você chegue a amar.

Falo com a experiência de quem já sentiu todas essas sensações na pele e na alma, você é encantadora. Nunca perca esse ar de menina-mulher que, assim como sabe o que quer, às vezes só precisa de um carinho. E lembre-se, estou sempre aqui de braços abertos feito Cristo Redentor incansável, só esperando o momento certo pra não te deixar cair no chão.

Lorrayne T
Enviado por Lorrayne T em 12/06/2011
Código do texto: T3030827
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.