"As duas faces do amor...”
 

 “Dorme em paz, meu querido...”
 Veridiana se debruça sobre o marido e o beija na testa, ele tinha tido um dia difícil no trabalho...
 Omar era um marido maravilhoso, não deixava faltar nada em casa, preocupado com tudo, perfeccionista, metódico em algumas coisas, com o tempo havia aprendido a amá-lo do jeito que era, “prático e funcional”.
 Porém... Veri sentia saudade do homem que havia conhecido antes... “Athos”... sedutor... romântico... extremamente apaixonado por tudo... era o amor em pessoa... tudo nele era encantador... mas... raramente o “via”...
 O amou desde o primeiro instante... tremia só de ouvir sua voz... seu toque a fazia desfalecer... Veri gemia com um simples abraço... ele tinha o dom de arrebatá-la... tirá-la do corpo... enquanto faziam amor...
 O dia a dia foi afastando Athos de Veridiana... ela o amava desesperadamente... seria capaz de fazer qualquer coisa por ele... até mesmo de... amar o seu “outro” lado... Omar...
 Normalmente... depois que o marido dorme... ela sai do quarto... bem devagarzinho... com uma vela acesa sobe as escadas da casa que aparecem do nada... no meio da escuridão...
 Ela sobe... sem fazer o menor ruído... não sente medo pois sabe o que irá encontrar...
 O seu amor... na mais perfeita paz... longe de toda tribulação...
 Num tom suave ela diz...”Boa noite, meu querido... finalmente te fiz dormir para que pudesse te sentir..." 
 Delicadamente Athos a despe... admira... deseja... toca seu rosto... pescoço... seios... ventre... mergulha em seu mais íntimo ser... e a ama...
 Seu semblante se transfigura diante daquela mulher...
 Ele a quer mais que qualquer coisa... é a sua amada... esperada...
 Veri desfalece em seus braços... extasiados adormecem...
 Um Anjo vem e os avisa que é hora de “voltar”... ela se despede... ambos com lágrimas nos olhos... se beijam... pois não sabem quando se encontrarão novamente... esses encontros só são permitido quando o seu querido marido Omar, dorme em paz... do contrário... eles não acontecem...
 São como sol e lua... à espera de um milagre...
 Lentamente ela desce... pela mesma escada que agora esta levemente iluminada... pelos primeiros raios de sol... aquecendo a simples e bela casa...
 Veri toma um banho... prepara um delicioso café da manhã... e com um sorriso encantador no rosto acorda o seu amado marido, Omar...
“Bom dia, meu amor... esta na hora de acordar...”
Vallerie
Enviado por Vallerie em 10/06/2011
Reeditado em 11/06/2011
Código do texto: T3027017