Desejos de um Náufrago.

Já passa da meia noite e a cabeça anda cheia de palavras para você, a mente anda cheia de vontades que até o corpo anseia nesse exato momento e o coração, ah.. esse sempre esteve cheio de vontades e desejos com você, nesse mês que só trouxe coisa boa para a minha vida. Entenda coisa boa como "você".

Queria dar mil abraços, tentando mostrar em cada um, o tamanho do sentimento aqui dentro do peito, é como se ele fosse se expandindo, usando o coração como um ninho aonde ele cresce a cada dia mais, se espalha pelo corpo feito vírus letal. Saiba que hoje ele ocupa o corpo todo, respiro você, transpiro vontades pelos poros com o teu nome em todas elas.

Queria encher tua boca com beijos meus. Fazer com que as línguas trocassem figurinhas e que eu ficasse sabendo dos seus desejos íntimos que estão sempre na ponta da língua mas você não chega a me dizer. A curiosidade segue sempre, só quero a tua felicidade.

Já se olhou no espelho quando sorri? É uma das coisas mais singelas e belas que já vi. Teu sorriso é feito farol de porto marítimo, iluminando o caminho de quem viaja pelas suas águas. Eu sou marinheira novata em águas que ainda me são estranhas em certos trechos, mas fixei minha âncora na sua ilha e encontrei um mundo lindo e exótico aonde a felicidade é constante. Não pretendo ir embora, quero ser náufrago na tua ilha deserta, vivendo dos teus segredos e das coisas maravilhosas que você me proporciona, me alimenta a alma, o peito, o coração, a cabeça... tudo.

E você ainda duvida quando eu digo que só tenho olhos para você.

Lorrayne T
Enviado por Lorrayne T em 09/06/2011
Código do texto: T3023177
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.