A fonte de todas as cores.
Antes era o preto, o branco e nuances de cinza.
O coração ia desistindo de bater, de bombear sangue para o corpo que ela mesma não achava mais necessário, posto que o sentimento das coisas havia sumido.
E feito conto de fadas pós moderno a princesa encantada, ao invés de vir pela abóbora enfeitiçada como carruagem, chega por linhas telefônicas e uns tantos caracteres.
Logo percebe-se a singularidade das coisas ali.
O mundo não parou, ela não desceu, tudo continua.
Ali, no corpo de menina-mulher, ela conseguiu encontrar o que sempre quis, os desejos e vontades. E foi recríproco.
Como um filme de animação infantil você deu cores pro meu mundo, como telas famosas de Kahlo, Dali e Miró. Você rege a sinfonia do mundo que toca as mais belas canções, cada acorde é feito sorriso seu. Sinto o seu perfume em todas as flores e os seus olhos que me prendem diariamente aqui me seguem pela cidade toda.
Tudo é você, só você.
Não reparou ainda que eu sou capaz de tudo pra te ver feliz?
Que eu mato e morro por você. Que eu sou capaz de brigar com anjos, demônios e deuses só pra te ter aqui perto de mim?
Meu mundo é você, e gira fora do eixo sempre que eu sinto o seu toque.
Nosso amor provoca furacões de sentimentos aqui dentro, enxurradas de palavras bonitas e erupções de desejos em mim.
A fonte de todas as cores, de tudo que é lindo do meu mundo, é você.
E eu que não acreditava mais nas sentimentalidades da vida. Encontro você e tudo faz sentido.