Aniversario

Em um dia de chuva e frio... daqueles que dão vontade de ficar embaixo do cobertor, Cristiane conversa com Paola no messenger como fazem todos os dias ha quase sete anos... Cristiane mora em algum lugar lindo da Bahia e Paola em algum lugar pacato de São Paulo... nunca se encontraram mas são melhores amigas de alma.

Cristiane: Hey, você esta diferente há alguns dias já. Que houve? Parece mais alegre ultimamente....

Paola: Eh que meu aniversário esta chegando. Curioso né? Os medicos diziam que eu não chegaria aos trinta anos e em poucos dias completarei trinta e um... acho que sou mais teimosa do que pensava... risos.

Cristiane: Você venceu a previsão deles por dois motivos: Primeiro porque eles não são a Deusa para decidir com extrema exatidão quem vai e quem fica... segundo porque você ainda vai viver e ser feliz, finalmente feliz porque sempre lutou muito e eu sei o quanto você ja penou... quantos hospitais você ja conheceu e quantas dores você ja experimentou, apesar de tudo sei melhor que ninguem de tudo isso e afirmo: Você ainda será muito feliz.

Paola: Tomara querida amiga... tomara.

Cristiane: Palavra de Cris não falha nunca, você vai ver. Falando em aniversário, que você quer de aniversário?

Paola: Sabe Cris, só tem uma coisa que eu realmente gostaria de ganhar... um amor... não gostaria de partir deste mundo sem saber o que é amar e ser amada... alguém que me queira mesmo tão adoentadinha...sempre adoentada... mas parece que as pessoas enxergam apenas meu exterior maltratado e não minha alma delicada e getil.... sou tão romantica e não tenho a quem entregar tanto amor.

Cristiane: Eu sei como é... os homens são tão superficiais, para eles é só: Poxa, que coxa! Mas dizem que todos tem um grande amor em algum lugar, você também vai encontrar e quem sabe até eu encontre também.

Paola: Ah Cris, vc sabe que o meu problema nem é so esse né? Não tenho um biotipo desejado, alias, você sabe que não sou hetero, sou Pró-Amor, nao vejo se usa calça ou saia, vejo a alma...mas de que adianta? É tão raro encontrar alguem que pense assim, que sinta o amor e não o que dizem que é amar...Achar que se ama é tão facil, dificil mesmo é sentir amor de verdade. Se existe um ele ou ela por ai... espero que meu coração encontre para que minha alma possa viver mais feliz e você também merece todo amor que este universo infinito pode gerar...somos duas eternas amantes do amor... então, nada mais gentil da vida, se ela nos der a quem amar.

Cristiane: *Suspiros*

Essência di Ana
Enviado por Essência di Ana em 07/06/2011
Código do texto: T3020521
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.