LUCIANA

Amigas...

De desejos compartilhados e amores invejados, que no decorrer da trajetória descobriram o mesmo ser.

Luciana, era o nome da femme em partilha. Ela foi as envolvendo, achava que as enganava, mentia e trapaceava. Tinha as duas, ou achava que tinha. Era galante, intensa, quase sempre delicada, jurou ter conquistado dois corações em uma só flechada. Fingia-se de coitada, mas definitivamente interessante, misteriosa e surpreendente.

Seu jogo conquistador cheio de envoltórios, dava-lhe a disponibilidade de escolher seus pretendentes mantendo-os sempre à espera e na expectativa. As amigas, que acreditavam ter entrado na vida dela em momentos diferentes, evitavam tocar nesse assunto delicado para ambas.

Até que em uma breve conversa, à beira da piscina em uma noite estrelada, foram compartilhados mais alguns segredos, dessa vez referentes à Luciana, de tal forma, que fizeram enxergá-la em sua verdadeira essência.

Na noite da descoberta foi decidido fazer-lhe cair a máscara da ambição, dando a Luciana, a oportunidade de, em uma noite, possuir ambas de uma única vez, mas pela ultima vez.

Noite badalada ao som Firework de Katy Perry, as amigas se aproximaram de Luciana, que devido à sua acentuada popularidade, estava cercada. Não se intimidaram em começar o jogo de sedução duplo. Tirando-a para dançar sua música predileta, uma dançava em sua frente com a face rente a dela, a outra em suas costas pegando em sua mão e a envolvendo no pescoço. Os movimentos sensuais iam trazendo desejo ao trio que prendia a atenção de todos...

Invertiam os papéis no ritmo da música, se insinuavam, dando-lhe a vontade, mas não matando o desejo, de forma, que ela acreditava estar sendo guardado para o final, o qual foi esperado com expectativa pela galanteadora que não fazia esforço algum para resistir.

Sentia-se leve e molhada. O desejo estava à flor da pele, queria saciá-lo e acreditava infinitamente nessa realização.

Seus pensamentos viviam o momento do êxtase, até que foi interrompido com o final da música e um breve sussurro em seu ouvido: “meu bem, menos duas em sua fila” .

LARISSA MARIANE
Enviado por LARISSA MARIANE em 06/06/2011
Reeditado em 16/05/2012
Código do texto: T3018303
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.