*** ECOS DO EGO ***
OH DISCERNIMENTO! D'ONDE ESTÁ A CALMARIA?
O CAOS BURBULHA... ESTÁ DENTRO NA MENTE PRESA AO SILÊNCIO!
OS POROS DILATAM INTEIRO CORPO QUENTE!
UM ANTÍDOTO! UM ANTÍDOTO! GRITA ALMA ESTRIDENTE.
VOZES QUE VÃO & VEM... MEU EGO DECADENTE!
ECOA D'ONDE NÃO SABE: MONTANHAS DE CONFLITOS, DE SEU CUME A TODO OUVIDO: ACALMA-TE COM AMOR SOMENTE!
OH CLARÕES NOTURNOS! ESSES SONS ATORMENTAM!
PASSADO QUE NÃO ME PASSA GARAGANTA Á DENTRO.
PRESENTE CINZENTO... RANGER DE DENTES!
D'ONDE TANTOS SONS, VOZES QUE VEM E QUE VÃO? TANTO SOFRIMENTO!
ECOA D'ONDE NÃO ENXERGAS: DAS PROFUNDEZAS DOS OCEANOS DESDE UMA UNICA VERTENTE.
SEU FRESCOR CRISTALINO, RIOS, RIACHOS... MELODIA COLIDE ÁGUA EM PEDRA, CONTORNANDO MONTANHAS E BEIRAS, SENÃO CACHOEIRAS... CURSA SUA QUEDA PARA QUEM OUVE, ENXERGA.
ECOA D'ONDE NÃO SABES: SÓ AMOR INTEIRO ESTANDO PRESENTE!
OH ROMPER DO DIA! UM APÓS OUTRO TORMENTO... INCOLOR, PRETO & BRANCO, CINZENTO!
ECOA DO INFINITO: REFORMA MESMO QUE EM UM GRITO; ARRANCA DE DENTRO TODO SENTIDO QUE TE NEGA ( ATIVO! )
OUÇA O ECO QUE FALA COMO SANGUE QUE CORRE EM TUAS VEIAS, POR MERECIMENTO SENTIR O ALÍVIO AO QUE AGONIZAS NAS CINZAS DE TEUS DIAS... SE FAÇA PARA O TODO ( TEU EGO ); E BEM OUÇA, BEM VEJA, BEM DIGA... ANTITÉRMICO A TUA FEBRE HOMEM DEIXAR-SE INVADIR PELO AMOR EM SINAIS QUE A VIDA ACENA. DEIXE-O EM SEU TODO FLUIR.
O CAOS COMPLEXO DE TEU TODO A DENTRO; SERÁ A CHAMA POSTO TUA ALMA GÊMEA; DE CALMARIA VESTIRÁ OS DIAS, A FEBRE DA CONFUSÃO E TORMENTO SE FARÁ SUAVE COMO BRISA EM VENTO; ÍNTIMO SILÊNCIO ECOARÁ EM TUA MENTE & SEMPRE OUVIRÁ NÃO OBSTANTE O GERMINAR CONSTANTE EM TUA ALMA AMOR FLORESCER A CALMA, SENTINDO EM TEUS POROS DA TERRA SINAIS; LÍMPIDO TEU INTERNO JUNTO AO AMOR QUE ESPERAS ( ETERNO ) EM TEU LEITO.
REFORMADO EGO & ALMA OUVINDO ECOAR DO UNIVERSO LIGADO AOS TEUS CAMINHOS SEM ENCERRAS... D'ONDE TUDO BATE E VOLTA, SILENCIE ENTÃO O CAOS DE TUA MENTE! VIBRE OS SINAIS DO TODO EM UNICO POSITIVO QUERER. DIRÁ "SIM" ELE AO SEU RETORNO, VIAJANDO MONTANHAS, CACHOEIRAS, RIOS, OCEANOS, CORDILHEIRAS.
O TODO QUE ECOA SIM DIRÁ AOS DESEJOS BASTA QUE ESTEJAS DESOBSTRUIDOS OUVIDOS PARA VIDA MAGIA EXERCER RETORNO A CALMARIA; A FORA PROFUNDA LAMÚRIA EM PAZ & SEM FURIA;
CONTEMPLARÁS COM OLHOS DE ( VER ); OBTERÁS O QUÊ ANSEIAS, REMOVENDO DE TUA VIDA POEIRAS... SÓ COM O AMOR TERÁS O PODER!
DA SEMENTE AMOR GERMINA NO SOLO DE TEU EGO CONTIDO, SEM CAOS, SEM FEBRE DE MAUS ( ETERNOS ) DIAS! " NÃO CHORARÁS EM SILÊNCIO ESCONDIDO, ALÉM DO PODER: " SÓ O "AMOR SERÁ ( É ) O UNICO ANTÍDOTO."
AUT.: ***Jaqueline Lopes***