É amor não é?

Acordei hoje cedo com o travesseiro apertado contra o peito e com olhos marejados. Sonhei com você.

Sonho. Dá vontade de viver dormindo só pra poder te ver sorrir toda hora ao me ver, sentir seu abraço, seu beijo, seu gosto, seu cheiro... mas eu sempre acordo.

Acordo resmungando juras de amor à sono solto, me escuta?

Acordo querendo saber como você está, se dormiu bem, se tomou o remédio que eu falei, se ouviu a música que mandei, ou se viu aquele filme do qual comentei que lembrava eu e você.

Acordo querendo ver sua cabeça no travesseiro ao lado do meu, seu corpo enrolado nos lençóis pertinho de mim. As vezes até queria acordar com você me chutando da cama ou roubando minhas cobertas, ao menos você estaria ali.

E, às vezes, dá medo disso tudo não sair daqui, dos sonhos.. meus e seus. Porque esse mundo sujo não dá trégua e nem chance disso tudo acontecer, porque eu vejo o sol nascer sem você sorrir pra mim, eu vejo a noite chegar sem você pra me puxar pra cama com um jeito manhoso que só você tem.

Mas paciência né? E fé.. acho fé uma coisa tão mística, mas se eu não tivesse fé em nós duas, tudo isso seria em vão, todos os sonhos e as vontades que tenho diariamente, e isso eu não permito que aconteça. Ser em vão.. aaah não! Eu e você não.

Viu? Eu te amo.

Três palavrinhas, eu sei. Mas pronuncio cada letra com vontade, tentando impôr em uma frase tão pequena um sentimento tão grande.

Eu te amo há muito tempo e isso nunca foi segredo. Anuncio em voz alta pra quem quiser ouvir, e muita gente já ouviu.

Mas eu não queria ter que escrever isso tudo, nem ter que falar à plenos pulmões por aí.

Eu queria era tocar seu rosto enquanto você dorme, queria te levar café na cama e sujar seu rosto com chocolate pra te fazer rir, queria te jogar no sofá num domingo a tarde e fazer você ver o meu time jogar mesmo que seja só pra ver você fazendo bico, queria levar você ao shopping comprar roupas novas e te surpreender com um beijo demorado no provador, queria te levar pra jantar num lugar calmo, eu e você, e te cobrir de mimos noite afora, queria te levar pra nossa cama e fazer amor de um jeito só nosso, com juras de amor eterno, pétalas de rosa e aquele vinho que você gosta.

É amor não é?

Deixo a minha mão estendida esperando que os seus dedos se entrelaçem com os meus, e os nossos sonhos virem a mais linda realidade que alguém ja viveu.

Lorrayne T
Enviado por Lorrayne T em 04/06/2011
Código do texto: T3014683
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.