Surto de Emoções.
Estou tendo um surto momentâneo de emoções, uma erupção de palavras que eu não sei ao certo se serão coerentes, mas em matéria de sentimento, antes pra fora do que guardar sempre o segredo aqui dentro.
Tanta coisa acontece lá fora, tanta gente se vai, tanta gente some, tantas vão embora por escolha, tantas ficam por preguiça.. confesso ser muito complexa esta história de saber em quem confiar, em quem acreditar, em quem amar... a vida é complexa e os sentimentos são aquelas peças mais complicadas do quebra-cabeça, aquelas que você não sabe ao certo aonde se encaixam, e, quando se é mais novo, acabamos por encaixá-las nas peças erradas na maioria das vezes, e o resultado final é um tanto quando desastroso, o desenho perde a forma e a figura já não é tão bela.
Vez ou outra conseguimos, num passe de mágica, encaixar as peças certas.. ou pelo menos uma encontra o encaixe perfeito no nosso quebra-cabeça, uma vez encontrada essa simetria fica difícil desfazer a figura, mesmo perdendo uma peça ou outra no meio do caminho, a memória mantém intacta a figura que um dia se formou ali. Eu chamo isso de amor. Pode ser amor de amigo, irmão, pai, mãe, filho.. ou o amor.. aquele amor, amor de cheiro, cor, calor.. amor de corpo, carne, sangue... amor completo, intocado, intenso.. aah... aquele amor.
No meu quebra-cabeça ainda faltam muitas peças, perdi algumas pelo caminho, outras simplesmente esqueci aonde botei, fiz alguns encaixes errados que agora estou concertando, mas, um dia.. eu tive um encaixe perfeito e eu me recordo até hoje da figura que nos tornamos, mesmo que no começo tenhamos tido nossos encaixes incertos, tira peça, bota peça, um dia acertamos nossa simetria.. e que figura bela nos tornamos! Eu não perdi nenhuma peça do nosso jogo, guardo-as aqui comigo sempre, e, volta e meia, quando você resolve aparecer pra mim, juntamos uma peça na outra.. e quem sabe daqui a algum tempo, nós conseguiremos terminar o que começamos anos atrás.