Amor Jovem

Em uma pequena cidade chamada SilverState vivia um pequeno Garoto de 10 anos chamado Rafael, Rafael era uma criança muito tímida e graças a sua tímidez Rafael tinha poucos amigos, os poucos amigos que Rafael tinha se mudaram pois a cidade de SilverState tinha poucas oportunidades de emprego, com a ida de seu colegas para outra cidade Rafael começou a ficar depressivo e isso deixou sua familia muito preocupada, porem após um dia Rafael conheceu uma garota chamada Alerrandra e essa garota se tornou sua melhor amiga desde então.

Quando Rafael Completou quinze anos ele não esperava que sua vida iria mudar tão radicalmente como havia acontecido no dia de seu aniversário.Rafael havia se apaixonado por alguem, porem havia um problema, a pessoa por quem Rafael havia se apaixonado era um belo rapaz chamado Mateus, Mateus era um Jovem alegre e Carismático porem um pouco explosivo, Rafael passou noites em claro pensando se as pessoas o achariam estranho por estar apaixonado por outro homem.Um certo dia Rafael resolveu perguntar a sua mãe sobre o assunto, sua mãe disse que isso se chamava homossexualismo e disse também que se ele fosse homossexual não teria problema algum, porem Rafael negou sua homossexualidade, mais tarde na escola Rafael perguntou a Alerrandra oque ela achava sobre o homossexualismo, Alerrandra disse que tinha vários colegas homossexuais e que não tinha problema se ele fosse Homossexual, porem novamente Rafael negou.

Um dia depois de várias tentativas frustradas de tentar falar com Mateus, Rafael decide falar com ele no fim da aula, Rafael quase que morrendo de Vergonha foi conversar com Mateus, assim que a conversa começa Mateus pergunta se Rafael é gay, Rafael pela primeira vez diz que sim e diz também que ele é a única pessoa que sabe seu segredo, Mateus então pede para ter um encontro com Rafael que aceita quase que imediatamente, depois de acertar os detalhes eles se despedem.

No dia do encontro com Mateus, Rafael estava todo eufórico pois estava saindo com a pessoa amada e também era a primeira vez saindo com alguem, um pouco mais tarde no local do encontro, Mateus vê que Rafael estava um pouco nervoso e pergunta se aquela era a primeira vez que Rafael estava saindo com alguem, Rafael um pouco corado disse que sim, Mateus disse que não precisava ter vergonha e que achava isso muito fofo, Naquele dia os dois tinham se divertido muito e quando foram se despedir Mateus agarrou Rafael e deu-lhe um longo beijo cheio de paixão, após o beijo Rafael se sentiu tão feliz como nunca havia se sentido antes, quando Rafael lhe disse que aquele tinha sido o melhor dia de sua vida um sentimento totalmente puro brotou dentro do coração de Mateus, porem Mateus estava tentando esconder isso pois no passado Mateus havia sofrido uma desilusão amorosa com um rapaz mais velho, Rafael viu que Mateus estava um pouco triste e perguntou o motivo, Mateus disse que estava apaixonado por Rafael mas tinha medo de se ferir do mesmo jeito que foi ferido antes, Rafael disse que também era apaixonado por Mateus e disse que também sofreu danos emocionais quando jovem e que juntos poderiam superar isso, Mateus um pouco apreensivo alegremente que eles serão muito felizes juntos.

Rafael e Mateus Namoraram até os 18 anos.Um dia em um passeio pelo parque Rafael pergunta a Mateus se ele não gostaria de se casar com ele, Mateus cheio de lágrimas nos olhos responde que sim, Rafael então diz para Mateus fazer as malas pois eles iriam para a Argentina se casar.

Quando os dois chegam na argentina algo totalmente inesperado acontece Mateus se depara com a pessoa que o magoou profundamente e ele estava acompanhado de um antigo amigo de Rafael com o qual compartilhava uma relação bem íntima, os dois casais se surpreenderam ao se ver, Rafael não esperava que Leonardo seu antigo melhor amigo estivesse casado com Renan o lindo rapaz que partiu o coração de Mateus, Mateus ao ver Renan fica enfurecido e o chuta na canela ao vê-lo, Renan disse para Mateus esquecê-lo e parar de agir como uma criança, depois de terem saido do aeroporto Rafael comenta que Renan era muito lindo, tal comentário deixou Mateus irritado, Rafael disse que ele não precisava se enfurecer afinal de contas estavam prestes a se casar, faltando 5 dias para a data do casamento Rafael decide fazer um tour pela cidade em que estavam, porem Mateus disse que ia organizar o casamento. então Rafael foi sozinho fazer o tour, Porem lá encontra Leonardo Marido de Renan, Rafael decide ir conversar com Leonardo, Rafael percebe que Leonardo estava muito atraente mas ainda sim foi apenas para conversar, quando Leonardo viu que Rafael estava vindo em sua direção ele o cumprimentou com um suave aperto de mão, Rafael perguntou como estava Leonardo já que eles não se viam desde os 10 anos, eles conversaram por um longo tempo até que eles acabaram se beijando com uma paixão inacreditável, após o beijo Rafael saiu correndo pois estava muito confuso, chegando no hotel em que estava hospedado Mateus nota que Rafael parecia exausto e nervoso, Mateus perguntou o motivo, Rafael como sempre foi uma pessoa honesta responde e disse que acabou beijando Leonardo durante um momento de fraqueza, Mateus ficou chocado e começou a chorar e se trancou no quarto, na manhã seguinte Mateus decide conversar com Rafael a respeito disso, Rafael disse que foi puro impulso e que jamais aconteceria novamente, porem Mateus novamente apreensivo diz que não sabe se o casamento deles deve continuar, nesse momento Rafael lembra que Mateus vivia pedindo para Rafael fazer amor com ele, porem Rafael sempre negava dizendo que iriam esperar o casamento, porem Rafael disse que se ele quisesse eles fariam naquela mesma noite, Mateus mesmo estando bravo com Rafael aceita com relutância.Naquela mesma noite Rafael e Mateus estavam fazendo amor pela primeira vez em suas vidas depois de uma noite muito agitado os dois acabam dormindo juntinhos.No dia seguinte Rafael chama Mateus para ver o obelisco em Buenos aires, Mateus decide ir junto para aproveitar a companhia de Rafael.

------FIM------