Desilusão

Sofia era uma mulher bem sucedida.Trabalhava como jornalista,tinha um apartamento,um carro e todos os homens que desejava,mas não queria compromisso com nenhum,pois os considerava como "obstáculos" para a sua vida.

Certo dia,Sofia foi a uma festa e conheceu um rapaz.Ele era o homem mais atraente que ela já havia visto e decidiu ir falar com ele.Conversaram e acabaram beijando-se.A moça nunca tinha provado um beijo como aquele e,rapidamente,apaixonou-se.Repentinamente,ele levantou e disse que precisava ir embora.Ela não entendeu a atitude dele.

No outro dia,no trabalho,Sofia contou para suas amigas que havia conhecido um homem muito interessante.Ao chegar em casa,ela procurou no celular o número dele,mas não achou e,de repente,percebeu que não sabia o seu nome também.

Sofia começou a procurá-lo incansavelmente.Foi à mesma festa,no mesmo dia da semana e no exato horário que ela o havia conhecido.Repetiu isso durante vários meses,até que desistiu.

A pobre Sofia já havia desistido de procurar o seu amado.Certo dia,a campainha tocou e ela correu para abrir a porta.Quando abriu,decepcionou-se ao encontrar a sua vizinha.Esta tinha ido entregar um bolo para a jornalista.Despediu-se da amiga,sentou no sofá e começou a chorar,lembrando-se de seu eterno amor.

Gabriel Victor
Enviado por Gabriel Victor em 19/05/2011
Reeditado em 21/05/2011
Código do texto: T2980805