Uma Noite Especial
Uma Noite Especial
A água cristalina precipitava intensa sobre a superfície do lago, lançando no ar, uma fina nevoa esbranquiçada que atingia a face do jovem, como pequenas agulhas geladas, enquanto ele assistia o penhasco chorar aquelas belas lágrimas.
O som da queda d’água se mesclava aos balançar dos galhos das grandes árvores ao seu redor, lançando ao vento, suas folhas rumo à superfície do lago, enquanto planavam gentilmente.
O rapaz, deslumbrado com o cenário, não percebeu a aproximação sorrateira atrás dele, e foi surpreendido por duas mãos que lhe privaram a visão.
Ele tateou calmamente as delicadas mãos que se prendiam com certa força a seu rosto, e descobriu um anel em uma delas, fazendo-o rir discretamente.
--Meu deus, quem poderia ser? – perguntou com tom descontraído.
Ele pôde escutar risos tímidos.
--Será que não vou conseguir descobrir quem é? Não tem jeito, parece que terei que me esforçar mais um pouco. —continuou o jovem com tom brincalhão.
Se movendo repentinamente, o rapaz, virou-se a toda velocidade, se livrando das mãos nos olhos e agarrando carinhosamente a garota atrás dele.
O movimento rápido fez a garota soltar um grito agudo de susto enquanto era erguida pelos braços potentes do rapaz. Ela olhava surpresa, enquanto se agarrava aos ombros dele, assistindo-o fazer uma cara engraçada enquanto a encarava.
--Seu bobo! Para!—pediu ela.
O rapaz a abaixou, vagarosamente, até seus rostos se encontrarem, e a beijou apaixonadamente. Ela se entregou facilmente ao momento, e o acariciava gentilmente a face. Suas pernas o prensaram como torniquete, na cintura, e ambos curtiram um ao outro de maneira sublime.
O sol já tinha sumido e a luz prateada e mística do luar, embelezava o encontro do casal naquele lugar. A natureza parecia aliada a eles, para que aquele encontro fosse o mais perfeito possível. Os dois se encaravam ansiosos e temerosos. Era um passo importante para os dois jovens amantes. Uma experiência única.
--Estou um pouco nervosa.
--Tudo bem! Também me sinto assim!
Ambos ofegavam intensamente. Seus lábios percorriam a face um do outro, milímetro por milímetro. O jovem mergulhava profundamente no pescoço da garota, que se contorcia, prazerosa. Ela se deleitava com as caricias, que seu namorado lhe fazia.
O jovem, lentamente, se livrava das peças de roupa que ela vestia. A garota seguiu o movimento tirando as dele. As caricias se tornavam cada vez mais intensas. Seus olhos se fixaram um no outro sem nem mesmo piscar.
As mãos dele deslizavam pelas costas dela. As pontas de seus dedos a massageavam enquanto vagavam por toda extensão de sua coluna. O rosto dele submergia entre os seios dela.
Ela sentia sua pele se arrepia, e se entregava a ele sem resistência. O deixava possuí-la intensa e profundamente.
Os sons de prazer de ambos era abafados, pela torrente da cachoeira. Os jovens aproveitavam completamente aquela noite especial. Banhados pela luz prata, seus corpos reluziam naquele lugar paradisíaco.
A noite passava sem que eles notassem. Finalmente a exaustão superou o prazer e o casal, se acomodou onde estava. O sono veio velozmente escurecendo a visão, e afagando seus corpos.
O sol brilhava intenso no céu e a vista que a garota teve ao acordar, lhe fez transbordar de alegria. Seu amante estava ali, envolvendo-a, protegendo-a. Naquele momento, ela era a pessoa mais feliz e segura do mundo.
Ela tocou delicadamente no rosto dele, que ainda estava adormecido em meio às folhas secas do chão. Ele despertou encarando-a feliz.
--Bom dia!
Ela respondeu com um beijo adocicado e um sorriso estonteante.
Ambos se dirigiram para o lago, e desnudos se jogaram na fria água matinal, despertando todos seus sentidos. Eles se abraçaram, buscando o calor um do outro, enquanto se beijavam.
--Eu te amo! Muito mesmo, mais que tudo! –ela se declarou enquanto seu maxilar tremia por causa do frio.
-- Sim, eu sabia! O engraçado é que ia te falar a mesma coisa! – comentou ele enquanto ria.
Os dois se divertiram por um tempo. O sol já atingia o ponto mais alto do céu. Eles finalmente perceberam que era hora de voltar.
O pedaço de paraíso se viu outra vez deserto. O casal, finalmente tinha partido deixando naquele lugar memórias preciosas junto ao belo cenário.