Sonho de ter você

Tentativas que até hoje tento saber o porquê de ter feito tanto por nada até agora. É como se jamais eu não tivesse tentado nada por isso. Não me envergonho do que penso sobre nós dois futuramente pela diferença de anos de idade, mas é como se isso me prendesse de todas as formas sem permitir que eu não faça nada. Mas com tudo isso foi você que curou um amor acabado, com tudo que pôde.

Viver a vida de uma forma infinitamente é um sonho que todos querem alcançar; ver além do que os outros veem. Tentar curar o coração com suas palavras de aconchego, de conforto para que você veja novamente o belo sorriso que está faltando no rosto que demonstra lágrimas de tristeza, fazendo sarar o coração partido. E com tudo que se pode.

Mas quando você está tão perto da pessoa que é consolada, vem o tempo e arrasta ela pra longe de você. E nesse momento a pergunta “você vai embora? Vai ficar longe de mim pra sempre?” invade sua cabeça como uma simples coisa de quando “ao fechar os olhos irei esquecer você” fosse acontecer - como viver tão longe de uma pessoa que se ama? - E a esperança de que o tempo ainda vire as páginas do livro que está queimado naquela hora, onde aquele lugar, aquele tempo que você passou com ela permanece ali, tão perto que você pensa que esqueceu, mas ela está em sua mente. Tenho muito a te dizer; mas como fazer isso se você ficar tão longe de mim?

Planos de dois corações dos quais nada viveram ainda do amor, planejam um futuro que o destino incerto nos reserva. É como se fosse uma mentira tola de ficarmos vermelhos de raiva. Mas ai vem o otimismo dos dois corações de serem invencíveis, porém a verdade é tão fria que chega a machucar, ser cruel.

É como se... toda música que toca fosse a ultima, um ultimo pedido, um ultimo capítulo de tudo para te ter nos braços. Tentando encontrar um lugar na minha mente em que isso se torne uma realidade como nos filmes de romance - deve ser por isso que fazem tantos deles, pois de certa forma, vejo como se fosse um grito a várias pessoas dizendo EU TE AMO da mais bela, emocionante e cara – para ser franco – para dizer isso.

Um castigo. Isso que é. Como se no único lugar em que posso beijar seus belos lábios, me fizessem ficar acordado para sempre. É um lugar onde não tenho medo de nada; pois aquela que amo está ali comigo, como se estivesse guardando sempre um lugar para nós dois. Um lugar que quando termina ao abrir dos olhos fosse um caminho a percorrer para conseguir e viver eternamente, enquanto durasse. Nesse lugar onde eu poderia dizer TE AMO. Onde estamos prontos de enfrentar tudo e todos. Onde a dor de obstáculos de ciúmes e brigas supérfluas irá aumentar ainda mais a vontade de desejos, de ficarmos juntos. Porém tudo isso só me será permitido quando sua dor se for e suas mãos estiverem livres para segurar a minha e jamais soltar.

Wellison Pontes
Enviado por Wellison Pontes em 14/05/2011
Código do texto: T2970594
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.