O anjo e a prometida
Há muitos anos atrás, uma garota vivia em depressão profunda escondida sempre em seu quarto. Não tinha vontade de sorrir, de sair, de viver. Seus pais não eram presentes, e ninguém se importava com ela. Em uma bela noite de lua cheia, mês de maio, ela resolveu sair na varanda para observar o céu. Há tempo essa menina vivia pedindo à Deus uma luz.
Então essa menina olhou para a lua, havistou nela a sombra opaca de duas enormes asas. Não conseguiu ver muito bem as feições daquele anjo, por mais que se aproximasse do local onde poderia observar a lua. Este era o sinal que ela precisava. Nesse momento, ela passou a ouvir uma canção, que tocava no fundo de sua alma. Não conhecia aquela voz, mas algo lhe era familiar. O anjo então apareceu em sua frente, cantando uma canção. Ele era alto, esbelto, possuía lindas asas coloridas. Ela aproximou-se, mas ao tocá-lo ele desapareceu, deixando apenas dentro dela um sentimento magnífico e indestrutível. A partir desse dia, a menina voltou a sorrir, a viver e a ser feliz. Começou a escrever pensando no seu anjo, e até hoje ela lembra-se perfeitamente da canção que ele cantou:
"E eu que achava que, a vida fosse só uma viajem, que o mundo tinha me esquecido...E eu que achava que, o amor não existia pra todo mundo que era coisa de cinema...Aí você apareceu, com um olhar me convenceu, anjo de asas coloridas... Amor além da vida eu não resisti a tanto amor o meu coração se entregou e venha o que vier eu vou estar pra sempre com você."
música de Luan santana - Sempre com você
o anjo que ilumina todos os dias a minha vida.
sigam o blog: http://www.tainara-luansantana-amor.blogspot.com/