* QuAnDo o AmOr é VeRdAdEiRo *
Quando a vi pela primeira vez, foi como o encontro de duas pessoas
que parecia se conhecer a muito tempo.
Apesar da surpresa e admiração. Algo parecia mostrar que tínhamos
alguma coisa em comum.
E aquele seu olhar, parecia querer revelar tanta coisa.
Fiquei emudecido ante a beleza que irradiava de seu rosto meigo e infantil.
O SEU OLHAR, AQUELE SEU OLHAR, AINDA HOJE, PERMANECE GRAVADO EM MINHA MENTE.
Eu contava os minutos para voltar a vê-la sorrindo ao adentrar-se
à nave daquela igreja. A igreja foi o nosso primeiro ponto de contato e partida...
Lembro-me da cor de seu vestido..., o lugar que você costumeiramente se assentava. E, a maneira carinhosa com que você dirigia o seu olhar para mim.
Os nossos olhares se cruzavam inúmeras vezes, em meio a uma multidão que se quer imaginava o que queria nossos corações enamorados.
A busca pela sua presença era uma constância, não imaginava uma noite sem a sua presença. Parecia estar vivendo um tempo único e que não podia ficar distante de você, apesar de até aquele momento, não haver ainda, feito a declaração daquele sentimento que parecia dominar o meu coração por completo.
Você não tinha ainda idade "adequada" (se é que precisa!), para entender e aceitar, algo que passava de um flerte... Para chegar ao campo de um sentimento puro e verdadeiro, e que almejava algo maior do que o esperado.
E foi assim, que nos conhecemos para que depois de tanto tempo sentíssemo-nos ainda completamente enamorados.
*Lembranças de minha eterna Sil - que partiu pra eternidade *