'' A PRISÃO ''

              Ela vivia presa, presa ao amor que por ele sentia.
                      Era um amor doentio sem remedio que isto curasse.
                      Ela, que o amava tanto, nem sabia quanto mal 'a ele isto fazia.
                      Era assim que ela o amava, loucamente, desde o momento que o viu.
                      Ela não lhe dava liberdade e muito menos sossego na vida.
                      Era o ''inferno'' em pessoa, cheirava suas roupas, procurava marcas de baton e queria todo dia e toda hora, quando não toda hora e todo dia, sexo fazer, viver grudada feito uma ''tarada'' e achando que isto e' que era amar e ser amada.
                    
                      Ele cansou, enjoou. Um basta nisto colocou.
                      Era seu grito de liberdade, apesar que ainda era uma liberdade vigiada, controlada, no começo isto sim ainda era...se era!!!
                      Ele para a farra foi, com ''vadias'' da rua, como ela todas as mulheres chamava...''vadias, cadelas no cio'', se esquecendo dela propria...vivia no cio ora esta, e perfumes baratos trouxe na roupa manchada agora de baratos batons e de '' saco vasio virou e dormiu''. Ela ainda tentou, tentou, nada conseguiu.
                      Ele foi dormir com os anjos. 
                      Navalhas afiadas fazem seus efeitos e cortam fundo gargantas que roncam satisfeitas depois de uma noitada na farra com vadias e cadelas no cio, e pior de tudo... da rua...da rua, gritava ela, e eu em casa 'a disposição e ele preferindo estas mulheres da vida facil....
                       Ela nada limpou, e quando a policia chegou ainda beijava aquela boca cheia de sangue quase seco agora, e tinha em uma das mãos, seu coração, o dele , e na outra o '' saco cheio com tudo aquilo que lhe pertencia ''...pertencia `a ela, ela pensava, e porisso mesmo tinha tambem com a navalha aquilo tudo cortado, coitado!!!!

 
                     Ela Era...Ela Era....Ela Era...apaixonada.

                     Ele Era...Ele gostava dela...Ele enjoou e por causa
                     disto com vadias se misturou...
                     Ele dorme com os anjos.

                     Ela, coitada, tão apaixonada e mesmo assim agora

                     Dorme na prisão, que antes era de um jeito, agora de
                     um outro bem diferente, tem barras que segura 
                     gente....loucas de amor.

                     Amor tem destas coisas..dizem que quem ama  não                      mata...
                    
                     Degola, com navalhas bem afiadas....sera' verdade?

                     Que horror!!!

                     =================================== 


AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 01/05/2011
Código do texto: T2942117
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.