Aconteceu Comigo

Gostaria de dividir minha história de amor com vocês

Eu tinha pouco mais de 20 anos, uma colega de escola estava com uma agenda em mãos, ela se aproximou com uma foto, era o namorado dela, era um rapaz muito bonito, de olhos intensos, um sorriso maroto, com jeito de moleque travesso, assim que coloquei os olhos nele senti o coração disparar, foi uma sensação de ficar sem chão, e juro por Deus, nunca havia sentido algo parecido., eu ria divertida dela dizedo que ele era muito gato e ela me censurando... tira os olhos ele é meu... os dias iam passando e eu não conseguia tirar da minha cabeça aqueles olhos, aquele rosto, na escola eu os via, juntos, enamorados, sentados na escada eu senti uma onda de ciúme e revolta invadir meu coração, sai dali com raiva, mais estava determinada em me aproximar dele, mais toda vez que tentava uma aproximação ele me ignorava, ele estava cego, só tinha olhos pra ela, e meu coração ficou muito frustrado, e passando o ano letivo, encerraram-se as aulas, e não o vi mais, dois anos depois eu ainda estava com a lembrança daqueles olhos em mim, as vezes até me esquecia era verdade, mais bastava um alguém com olhos parecidos ou um olhar como aquele pronto tudo de reacendia em mim, em um anoitecer do mês de maio quando estava dentro do ônibus em direção a escola eu tive uma grande surpresa, sobe no ônibus um lindo rapaz com um bebê nos braços, eu me levantei ofereci o lugar ao meu lado e ele com um sorriso me disse um oi,era ele, eu fiquei envergonhada , o coração disparou, as mãos ficaram trêmulas, sem saber o que dizer, mas nos poucos momentos nos apresentamos e o passar dos dias nós íamos ficando cada vez mais próximos, todos os dias ele tomava o mesmo ônibus e íamos juntos até o ponto das escola, ele descia e levava o menino na casa da mãe que cuidava da criança e eu ia pra frente da escola e esperava, a gente sentava no banco da praça, no jardim da escola, e ficávamos conversando, um dia em frente a igreja ele me beijou e foi ali que tive a certeza de estar diante do homem de minha vida, todos os momentos que ficávamos juntos era maravilhoso, ele cantava lindas canções, uma que lembro com saudades “É amor tudo o que sinto por você, e não consigo disfarçar..., do Zezé di Camargo que ele cantou em frente a escola onde eu estudava segurando minha mão, no dia 21 de junho dia de aniversário de casamento de meus pais ele tomou minhas mãos e tendo as estrelas por testemunhas, me jurou amor..., Não esqueça da estrela ele disse... E eu nunca me esqueci até hoje quando olho para o céu... foi o momento mais mágico de minha vida, depois desse encontro um último debaixo de uma chuva torrencial que foi o Adeus de nossa história, ele se afastou sem dizer nada, sem me dar uma única explicação, me tirou de sua vida, e qual como veio, foi embora , depois de algum tempo fiquei sabendo que ele havia se juntado com outra mulher, hoje ele ainda vive com ela e seus filhos, ainda tenho contado com a família dele, e com ele tenho apenas uma relação de carinho, como um dia aconteceu eu disse que não sei dar as costas para nossa história e ele disse nem eu, então ficamos assim sem um ponto final , mais esse amor continua aqui no peito mais vivo do que nunca, ele de um lado e eu do outro , ambos relembrando um amor que tinha tudo pra dar certo e foi separado pelo acaso e pelo destino ...essa história que aconteceu comigo...

Poetisa Lukka
Enviado por Poetisa Lukka em 23/04/2011
Reeditado em 10/05/2014
Código do texto: T2926760
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.