{ 16/06/... }

Acidente fere gravemente um homem e uma mulher, pais de duas filhas, uma com seus vinte e poucos anos, a outra com dezesseis quase dezessete, era dia 15 de junho de 2010, talvez às seis e meia da manhã, quando o carro do casal virou na pista e caiu no barranco... porém esta história ficará para um outro dia, hoje o que venho relatar é a história de uma das suas filhas, (a de dezesseis quase dezessete), estava no meio do segundo ano médio, fazendo teatro, tendo muitos amigos, e quase de férias...Na sua quinta aula(foi chamada) recebe a noticia, lá estava o seu professor de teatro, sua prima, sua melhor amiga e algumas pessoas do corpo educador do colégio(podemos chamar assim?)... Irei explicar a importância de cada um, seu professor havia perdido à um mês a sua esposa e estava freqüentando a casa dessa família como um novo amigo, sua prima era muito próxima da familia, sua melhor amiga acho que não preciso explicar e a noticia foi dada... A partir daquele dia sua vida começou a mudar, e mudar muito, sua melhor amiga, sua prima sempre do lado, dando forças, mas o Professor foi mais à diante, assistência total, toda força, carinho e se portou como um verdadeiro anjo, cuidando da menina, da sua irmã e da sua mãe que tinha voltado pra casa muito triste ao deixar seu marido no hospital quase morrendo... (conta ele que estava retribuindo o que aquela familia estava fazendo nesse ultimo mês pelo mesmo, principalmente a menina) e no meio de tanta confusão e tristeza, quase sem tempo e sendo impossível, -Nasceu um amor- ... Estranho, ele tivera uma perda e ela estava na transição de um choque tremendo com seus pais... E sem perceber encontram-se no meio de uma paixão, um amor puro que mal sabia a força que tinha, começaram a sair e conhecer um ao outro, cada palavra que ela ouvia dele, seus olhos brilhavam, seu coração pulsava mais rápido,a palma da sua mão doía, e todo seu corpo arrepiava-se, os beijos passavam a ficar mais fortes e intensos assim como o tempo também passava, durante quatro meses namoraram (podemos dizer "escondido", todos suspeitavam...), mais ou menos em outubro chegaram a conclusão que os pais dela deveriam saber, Ele trouxe sua mãe para ajudá-lo a contar e "pedir" o amor daquela menina para ele, pro resto da vida, os pais aceitaram e festejaram... Daí em diante o tempo pareceu voar e junto com ele a intimidade, o conhecimento, o respeito e acima de tudo o AMOR , também voou, sim, voou no seu tamanho... em 10 meses eles parecem ter vivido uma vida inteira e ficam felizes ao saber que isto é só o começo... Vejamos resumidamente o que ocorreu nestes 10 meses:

(Primeiro mês)

Mês do acidente, conforto, segurança,AMIZADE, paixão...

(Segundo mês)

Brigas, ciúmes, entendimentos... CONHECIMENTO.

(Terceiro mês)

Amor, (mês do aniversário dela) -pela primeira vez amor-, confiança.

(Quarto mês)

Admiração, confiança...

(Quinto mês)

Decepções para ela(ele do seu lado), aniversário dele, um completando o outro em tudo SEMPRE.

(Sexto mês)

Apresentados a toda a família oficialmente e conhecido por algumas pessoas (vale para os dois) SEGURANÇA.

(Sétimo mês)

(Oitavo mês)

Ele foi pedido em casamento.

(Nono mês)

(Décimo mês)

Lutam por uma vida juntos, estão em um árduo caminho de conquistas, e quando conseguirem, serão felizes, mas não felizes comum, serão felizes para sempre, pode parecer clichê, final de conto de fadas mas não é, são apenas duas pessoas com a certeza de que encontraram seu amor verdadeiro, seu amor pra sempre, aquele amor que ultrapassa montanhas, tempestades... e que vai além, além dos limites, além da vida, além de tudo e todos, porque o que os alimenta, o que os move é esse amor, é essa força, essa vontade de "se ter" , de fechar os olhos e dormir para sempre e sonhar todos os dias com esse amor..."Que se possa sonhar, isso é que se conta, com mãos dadas e suspiros" com uma unica certeza, a certeza que viverão para sempre juntos e dirão todos os dias sem o menor peso ou medo : TE AMO!

OBS: voltei a escrever agora, então(meu professor) por favor não liga o modo como escrevi, você merece coisa melhor, mas como nosso amor não vai acabar, terei muito o que escrever sobre ele PARA SEMPRE! /Te Amo ♥

Karoane Ribeiro
Enviado por Karoane Ribeiro em 22/04/2011
Reeditado em 23/04/2011
Código do texto: T2925148
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.