Amor entre linhas/A diferença entre duas mentes pensantes Capítulo VII

Um café.........

Deixamos a praia..............(Sorrindo)Inteiramente libertos de nós.........Ela estava suja de areia até o último fio de cabelo.......(Sorrindo e suspirando)Mas mesmo assim conservava a vulgaridade elegante que lhe era tão particular.......(Sorrindo)Gargalhávamos como dois bêbados eu aproveitando-me do surto de alegria expansiva deixei que meu braço descansa-se sobre os ombros morenos dela...........(Suspirando)Que ombros........!!!!!!!!Eram magros e fortes e tinham um que de másculos que os tornava extremamente excitantes......Ela não se importou com minha falta de pudor................Ao contrario pediu que eu a acompanhasse até a sua casa pois queria me mostrar algo(Sorrindo)Tive os piores pensamentos..............Mas aceitei de pronto..........Ela sorrio docemente vendo a minha alegria e tomou a minha mão como uma namorada ciumenta e puxou-me ladeira a baixo..........Não ousei em desvencilhar-me acompanhei-a como um boneco...........Andamos muito até chegar a pequena casa de janelas azuis mas foi a melhor caminhada da minha vida........(Suspirando)Senti o prazer dos loucos...........Quando se libertam do manicômio............Ela abriu a porta de modo sutil olhou de um lado a outro,respirou fundo e me mandou entrar...............(Sorrindo)Meu coração disparou,tive vontade de correr mas contive-me e entrei........A casa era simples parecia de brinquedo tive ímpeto de sorrir mas constringir-me e guardei o riso,ela me ofereceu o sofá........Sentei-me devagar como uma criança assustada......Ela foi para a cozinha...........(Sorrindo)Ah se meus olhos pudessem ver através daquele vestido........Observei atento o quadril elegante e farto mexendo-se enquanto ela andava para a cozinha..........Tive vontade de morder tudo aquilo como cão que anseia por um pedaço de carne fresca,respirei e contei até dez para não fazer nenhuma bobagem,ela voltou trazendo uma bandeja,farta de café e biscoitos........Educadamente serviu-me uma xícara.............(Sorrindo)Meus olhos marotos mais uma vez pousaram sobre o decote do vestido sorri satisfeito com tamanha fartura........Dediquei-me a beber cada gole do café sem perder nenhum detalhe do corpo moreno que estava a minha frente,provocante...........Deus onde estava a menina que conheci?Perdeu-se na escritora que nunca vi..........

Carol S Antunes
Enviado por Carol S Antunes em 22/04/2011
Código do texto: T2924342
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.