Não me perdoe.
Eu errei demais. Há muito tempo deixou de ser humano, e pelo jeito, eu permaneci no erro, não é?
Vai ver eu não consigo criar raízes, me prender a algum lugar, ou simplesmente não era para dar certo.
Não, espera, não vai embora. Sei que é difícil pra você, sei que você preferiria nunca mais me ver, mas preciso ao menos tentar te explicar por que eu fiz o que fiz.
Sim, você está certa, não tem explicação. Eu não podia nem devia ter te magoado tanto, sei disso. Mas está acima da minha capacidade de decidir.
Eu sei das coisas que você escreve, sei que é tudo verdade, e também sei que nem sou nem mereço nada do que está escrito ali.
Sei dos sentimentos que você nutre, ou talvez nem mesmo os tenha mais, por mim. Também não os mereço.
Não estou aqui para pedir desculpas.
Só para dar um conselho.
Me esqueça.
Não chora, por favor. Espera eu terminar.
Você PRECISA me deixar para trás. Não diz que me ama, isso dói demais pra mim. Só me esquece, me desiste, parte pra outra, por mais difícil que seja.
Pra mim também vai ser difícil. É verdade, não faz essa cara de ironia.
Por menos que você acredite que eu possa te amar, eu te amo muito.
Só que como eu já te disse, está além da minha capacidade de decisão.
Qualquer outra que eu tenha beijado, só me fez lembrar você. Aliás, tudo que eu faço me lembra você. Qualquer coisa mesmo. Lembro de como seria melhor se eu estivesse te beijando, te dando carinho, ou simplesmente do seu lado. Pra mim, isso vale mais que minha própria vida.
Sabe porque eu não te peço desculpas? Sabe o que me impede de cair de joelhos e implorar para que você simplesmente não sinta nojo só de ver meu rosto?
É que eu sei que nunca vai ser suficiente.
Todo mundo sabe que errar é humano, já permanecer no erro não. Mas eu não só errei, eu errei de novo, e de novo, e se você me der mais uma chance, provavelmente não vai ser diferente. Eu nunca aprendi com meus erros, e acho que não vou começar agora.
Por mais que eu queira que você me ame de novo, não gostaria que você o fizesse. Você já sofreu demais por minha causa, e pedir que sofra ainda mais seria um puto de um egoísmo de minha parte, não acha?
Acho que nem mesmo conseguiria aceitar que você me perdoasse. Afinal, mesmo que você não me odiasse, eu iria continuar me odiando pelo que te fiz.
O mais irônico nisso tudo é que eu conseguiria ser feliz, completamente feliz, do teu lado, só que eu não sei dizer por que fugi tanto dessa felicidade.Vai ver é porque eu só ajo por impulso, pra mim o que importa é o momento. E eu não tenho orgulho disso.
Não sei por que você se culpa, por que acha que tem alguma coisa errada contigo. Não pensa assim.
Você é, com certeza, o sonho de muitos caras por aí. É linda, inteligente, gosta de aprender, é carinhosa, e o principal, sabe arriscar, não tem medo de quebrar a cara.
Não soube te dar todo o amor que te tenho, não soube te guardar pra mim, e agora espero que algum outro cara por aí saiba te fazer mais feliz do que eu pude.
Só te peço uma coisa: Quando e se acontecer de esse cara te fazer sofrer, me avisa. Eu vou fazer esse filho da puta se arrepender, pode escrever o que eu digo.
Afinal, nós dois sabemos que você já sofreu demais.
Adeus.