Amor entre linhas/A diferença entre duas mentes pensantes IV

Penha,a tal casa amarela..........

A rua estava tranqüila não haviam mas pedestres........(Sorrindo)Também,nem poderia já era tão tarde........O carro estacionou lentamente em frente a tal “casa amarela de janelas azuis”....Era uma casinha tão pequena e tão escondida que cheguei a pensar “Como alguém pode morar num lugar como esse e ainda chamar “Isso” de lar?!”.............Talvez ela tenha lido os meus pensamentos e saltou rapidamente do carro sem ao menos me dar a chance de oferecer-lhe o braço,cumprimentou-me com o olhar fixo no chão como que envergonhada de está naquela situação e adentrou a casinha que mais parecia de boneca sem daime um último adeus......Também não esperei entrei no carro e pedi para o Jarbas me levar para a minha casa.......Fui o caminho inteiro pensando naquele belo rosto e imaginando como séria a sua vida naquela casinha amarela de janelas azuis já desbotadas pelo tempo........

Carol S Antunes
Enviado por Carol S Antunes em 18/04/2011
Reeditado em 18/04/2011
Código do texto: T2917148
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.