Amor entre Linhas/A diferença entre duas mentes pensantes Capítulo III

Fim de noite........

O bar estava quase vazio a noite chegava ao seu fim..........Vagarosa......E ela que antes parecia uma flor em desabroche agora era uma rosa vermelha viçosa e imoral.............Que imoralidade ardente ela tinha uma imoralidade contagiante e letal que levou-me a cometer a loucura de oferecer-me para acompanhá-la até o seu lar .............O Amaral já não podia fazer isso estava tão bêbado que não agüentaria dar um passo além do permitido para seu estado.....Ela aceitou de pronto,eu cavalheiro oferecir-lhe meu humilde braço e a conduzi até o carro que nos esperava já aberto ela entrou e sentou-se,fiz o mesmo quase que mecanicamente..........Jarbas o motorista esperava uma ordem(Sorrindo) Eu não sabia onde ela morava..........Perguntei-lhe ela disse-me “Moro na Penha,em uma casa amarela de janelas azuis o número é o cinco”.........Não contive o riso........Imaginei por um momento ela em uma casa amarela com janelas azuis.........Ela vendo meu riso não entendeu mas também sorriu exibindo a alvura dos seus dentes estes sim eram alvos.........alvos mesmo........Não morenos........Ela abaixou os olhos talvez envergonhada com meu olhar indecente e devorador..........Percebi e dei as ordens ao Jarbas fomos para a Penha........

Carol S Antunes
Enviado por Carol S Antunes em 17/04/2011
Reeditado em 17/04/2011
Código do texto: T2914666
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.