Amor Entre Linhas/A diferença entre duas mentes pensantes Capítulo II

Prosa e Poesia........

E a noite foi assim inteira eu buscando a escritora e ela mostrando-se cada vez mais longe desta.......Percebi que ela gostava de ser admirada............(Sorrindo)Assim como toda mulher não?!Ela era uma mulher?! Se não era mostrou-se “isso” em cada gesto...........Durante a noite o meu maior inimigo foi um.............O casaco..........Maldito.........Ela não o tirava......Talvez para preservar o seu recato.........(Sorrindo)Como se fosse adiantar............O casaco protegia-lhe o corpo mas não a alma essa podia ser vulgar..........Ela era vulgar........Mas de uma vulgaridade elegante......Que não causa repulsa mas acende desejos..........A vulgaridade presente nas “Ninfas de Apolo” a vulgaridade que não matava mas vivificava o “Eu” esse eu que estava nela tão presente e tão distante........Talvez fosse esse eu que a fazia conter-se diante da tentação de tragar todos os “Goles” que lhe ofereciam.....(Pensou)Apesar que........Ela tragou alguns um pouco com medo,mas com a vontade de quem os esperava muito e de quem os queria.......Eu apenas olhava e pedia baixinho numa oração particular que ela se livrasse daquele maldito casaco.........Não sei(Sorrindo entre um trago e outro)Mas acho que Deus me ouviu,o calor fei-se grande e forte obrigando-a a livrasse do casaco...............(Sorrindo)Que prazer senti......Em ver aqueles belos braços agora despidos,Eram lindos também e de uma alvura tão grande quanto a das pernas........Mesmo sendo ambos morenos.........Deus como eu queria que aquele bar se convertesse em quatro paredes de um quarto e que aquela mesa transformasse-se em uma cama para que ali mesmo eu pudesse tela inteira......Mas........(Sorrindo)Como não podia realizar esse desejo contentei-me apenas com a visão panorâmica e arrasadora daqueles braços alvos e morenos............

Carol S Antunes
Enviado por Carol S Antunes em 17/04/2011
Código do texto: T2914662
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.