Destino.
Havia um barulho enorme, uma correria e gente chorando por todo lado, demorou algum tempo para que eu pudesse perceber o que havia acontecido, um rapaz foi baleado na mesma festa que eu estava, festa de uma amiga minha, só tinha gente conhecida não sei como uma coisa dessas foi acontecer, consegui ver o rosto do baleado caído no chão, ele era bonito não estava desacordado, mas deveria sentir uma dor tão intensa que não conseguia falar, por um segundo meu olhar se cruzou com o dele , tive uma enorme vontade de sorrir. A ambulância não demorou a chegar, o levou embora rápido, que eu nem tive a chance de o ver pela ultima vez.
Não demorou muito eu fui embora. Não consegui dormir naquela noite, e o tempo que eu consegui sonhei com aquele rapaz baleado, eu imaginava quem teria atirado nele e por quê? Rezei por ele uma, duas, três até o sol nascer e o telefone tocar, era a minha amiga que tinha me convidado para festa, ela tinha me convencido a ir alegando que iria me apresentar um amigo dela, eu desmoronei quando ela disse que o rapaz baleado na festa era quem ela iria me apresentar, ele foi confundido com outra pessoa por isso foi baleado, ele estava internado no hospital do centro.
Corri até lá, descobri o quarto dele, entrei, mas ele estava em coma induzido, olhei para ele e nem sei quanto tempo eu fiquei lá, estava apaixonada por um homem que eu não conhecia. Depois de um tempo eu descobri que ele não tinha família, comecei a visitá-lo todo dia levava flores, e fica lá sentada a observar um completo estranho, de vez em quando um amigo dele aparecia para fazer a visita, eu dizia que era uma prima dele, eles acreditavam, mas também não ficavam muito tempo.
Um dia quando estava chegando no quarto dele, eu ouvi vozes.
__Você ficou um mês em coma, pode ser que tenha alguma dificuldade pra se locomover_ disse uma voz feminina.
Ele tinha acordado. Finalmente ele tinha acordado.
__Você tem muita sorte_ continuou_ Sua namorada não saio de perto de você um só dia.
Uma voz masculina que eu só tinha ouvido nos meus sonhos falou:
__Namorada?
Então eu entrei no quarto a médica estava em pé ao lado da cama, e ele estava deitado na cama, seu rosto se virou para mim e nossos olhos se encontraram pela segunda vez.
__Bem ai esta ela_ disse a médica_ Eu vou deixar vocês dois sozinhos.
Ela saiu, fechando a porta atrás de mim, por um minuto ficamos em silêncio, o olhar dele hora ficava serio, hora ficava infantil, até que ele sorriu e disse:
__Eu te conheço de algum lugar?
Eu fiz que não com a cabeça.
__Então como eu posso estar sonhando com você a um mês?