Reconheço Minha Felicidade

Não! não fraquejei diante da vida, não exitei clamar teu nome quando precisei, e até hoje clamo, pois finalmente posso chamar-te de minha. Não me senti em nenhum momento fraco por chorar nas agonias diarias, por me entregar ao silêncio sem receio algum:Era por ti! era por querer-te definitivamente em minha vida que eu havia decidido largar tudo o que havia conseguido por uma chance de te ter.Muitas coisas ficaram para traz, mas sobrou-me a felicidade de te ter ao meu lado, pelo ou menos, até enquanto durar a eternidade de nosso amor.

Sim,eu sei que também você sofreu, e é por isso que nos entregamos um ao outro tão intensamente: por medo de encontrar novamente com a solidão. Ah, a solidão! Tão presente em minhas noites, em minha vida. por um momento pensei que não iria conhecer um sentimento tão forte quanto este, mas novamente eu estava errado! O amor que conheci ao teu lado é muito mais forte, muito mais concreto. nem tento comparar, mas isso é força do habito, o resto de humanidade que ainda tenho em mim.

Ás vezes me pego a pensar em você, de uma hora para a outra, nem ao menos percebo como e por que comecei, mas penso em ti, sempre. somente a ideia de que você pode estar pensando em mim, ja me apraz a alma, me seduz os desejos, toma posse de meu coração.

Felipe de Oliveira Ramos
Enviado por Felipe de Oliveira Ramos em 12/04/2011
Reeditado em 22/11/2011
Código do texto: T2904625
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.