A MULHER DE MEUS SONHOS - O RETORNO

A MULHER DE MEUS SONHOS

O RETORNO

Não estava conseguindo dormir...de novo. Eu sentia uma saudade difícil de se explicar.

Sentia saudade de um sonho que não estava sonhando mais e isso estava me deixando muito triste.

Era noite, nada me agradava dentro de casa e resolvi sair para olhar o brilho da cidade.

Andando pelas ruas me sentia perdido como em uma floresta.

Amada, me lembro de você com muita saudade, tenho lembranças de nosso último lindo sonho, somente lembranças é o que no momento me resta. Em você é inevitável não pensar. Nas luzes que me ofusca, na sombra que me assusta, nas árvores escuras que parecem chorar me vendo passar, no vento balançando os seus galhos fazendo cair folhas, me assustando e fazendo disparar o meu coração.

Estranhamente, em todos os lugares te sinto respirar.

Vivo sonhando querendo te ver, querendo te conhecer, querendo te amar...E querendo saber quem é você, mulher de meus sonhos!

A noite está quente, não tem gente na rua e me sinto diferente. Estou aqui querendo você perto de mim. Por que tem que ser assim? Por que você só me aparece em sonho? Eu sei quem é você... Estou aqui, vem me ver! Necessito sentir o seu calor, o seu sabor e te dar todo o meu amor que guardo para você.

Transpiro andando por essas ruas que parecem mais tristes do que eu. Ando sem rumo, não sei para onde ir e mesmo assim, sinto que posso ser feliz por saber que essa mulher de meus sonhos existe...apesar de só a vê-la em sonhos. Eu sinto que ela existe, mas onde ela está?

Por que ela só me aparece em sonho?

Sei que um sonho naturalmente se acaba, mas e esse vazio que agora invadiu minha alma? Que coisa!!!

Maldito esquecimento que se esquece,

droga de coração que bate tanto,

essa mulher...só em sonho ela me aparece

e me prende em seu encanto.

A saudade é impossível de se evitar,

tentar te esquecer

me faz ainda mais te lembrar.

Eu quero você!

........

Minhas pernas estão cansadas, vou para casa descansar.

Por que essa mulher só me aparece em sonho?

Agora estou aqui em casa, deitado em minha cama pensativo

e mesmo com o calor que está fazendo, sinto os meus pés gelados.

Por que o que é bom tem que durar pouco?

E assim....chorei! Não queria chorar....

Amada, queria tanto deixar o meu coração em suas mãos!

Sabia que essa mulher de meus sonhos existia, mas onde agora ela está? Onde está aquele sonho bom que eu sonhei?

Parecia que até o rascunho de tudo eu tinha e mesmo com rasuras conseguia ver o que era para acontecer. Mudei de uma casa em que me sentia triste e ela não mais lá estava, fui para outra casa que sentia ainda mais vazia. Meu coração já me dizia que seria uma casa fria por lá não estar você.

Estou sentindo uma tristeza abafar o meu peito. Por que será que não

consegui ainda ver a cor desse amor direito?

Não sei se adormeci ou estava acordado. Sei que quando estamos tristes, o coração nos isola e nosso sonho mais feliz pode ir embora, mas a providência divina sempre nos consola.

Senti um perfume delicioso no ar, e um clima gostoso a me envolver...

Pensei comigo:

Todo mundo quer amar,

ninguém quer sofrer,

ninguém quer chorar,

a gente quer é viver

e dizer ao mundo que estamos amando,

e ter a felicidade nos amparando.

......

E assim, ela, a mulher de meus sonhos de novo me apareceu......

A primeira coisa que me atraiu foi o seu sorriso lindo,

ela se aproximou de mim e falou que veio ver o seu companheiro amado.

Depois me ouviu com palavras apaixonadas que eu tinha guardado para lhe falar e tantas outras que a emoção me fez dizer.

Ela se aproximou de mim, com os seus olhos brilhantes iguais diamantes, me abraçou de uma forma eletrizante, me olhou fixamente e me senti hipnotizado.

Depois me tocou suavemente porque eu estava tenso e assim fiquei mais relaxado.

Senti depois as deliciosas carícias que ela me proporcionava. Em seus olhos senti toda a sua excitação daquele nosso momento mágico.

Eu ali parado, absorto...me deliciando com tudo com o que acontecia. Olhava o seu rosto delicado e lindo, o seu corpo se esfregando ao meu com um carinho daqueles que a gente sempre almeja sentir.

Eu sentia que dessa vez deliciosamente a amaria até o amanhecer.

A beijei e nossos beijos acenderam os nossos desejos. Ela me pedia beijos e eu submisso a atendia. Os seus lábios ardentes, deliciosamente colados aos meus, me queimando com a sua saliva quente, fazendo eu delirar de tanta excitação.

Era enorme a felicidade que eu sentia em tê-la comigo novamente, mas dessa vez de forma diferente.

Se era sonho ou realidade eu não sabia, o que eu queria era sentir novamente comigo, a mulher de meus sonhos.

A intensidade era demais....

Experimentei o inebriante calor de seu corpo coladinho no meu. Nosso encaixe estava perfeito.

Demorou, mas aconteceu, nada mais será como antes. Agora seremos amados e amantes.

Ela disse em meu ouvido assim:

Eu quero você!

Quero te sentir dentro de meu corpo,

quero o seu suor misturado ao meu,

quero ouvir você falando coisas em meu ouvido,

nem me importo que nada tenha sentido,

o importante é ouvir a sua voz em tom alterado,

sua respiração no ritmo de nossa paixão.

É assim....é desse jeito que quero me entregar a você!

Quero teu amor de corpo e alma, sem limitações,

com todos os possíveis excessos.

Quero te mostrar o caminho para o nosso prazer,

vamos aprender delícias juntinhos,

vamos viajar ao sabor de nossa imaginação,

use comigo a sua melhor sedução.

......

Eu disse a ela:

Houve tempo que eu duvidava de um amor assim,

é uma delícia ter você, mulher apaixonante,

enroscadinha em mim.

Te quero hoje, ainda mais do que antes...

Quero olhar a sua pele brilhar enquanto você transpira,

e seu corpo se levantar e se abaixar enquanto você suspira,

me levando assim a loucura,

você me encanta, tudo em ti me interessa,

nos sonhos me procura e me ama....

tudo assim, mas sempre com pressa.

Mas, é só nos sonhos que você me chama...

Depois de nos amarmos,

a observo atento e apaixonado,

depois de desenroscarmos,

como é tão bom tê-la ao meu lado.

Tudo nela é pura beleza..

até quando ela revira delicadamente,

em sua imensa delicadeza...

Tenho o seu olhar fixo em minha mente,

.....

Ela sorriu, balançando seus cabelos parecendo conseguir

ler os meus pensamentos...

Deliciosamente ela me abraça, que mulher!!!!

Ela me faz um deus com os carinhos seus.

Essa é a mulher que eu sempre quis.

Deitando-se em meu peito, ela diz o meu nome....depois sorri

com o seu sorriso cada vez mais lindo e me oferece de novo a sua boca quente, generosamente, com seus lábios deliciosos...

Dessa vez ela parecia estar incontrolável.

Sentia que o desejo de nos amar agora era mais e mais. Ela queria

e me pedia beijos, eu atendia todos os seus desejos e nos beijando, houve nossa junção de desejos num entrelaçamento de corpos quentes e ardentes.

Para mim aquele estava sendo o meu mais delicioso presente,

tal já era o nosso mútuo envolvimento.

Nos amávamos, ela revirava os seus lindos olhos suspirando, desejando com ardor ser amada,

me olhando com um olhar de mulher apaixonada.

Estava me sentindo totalmente envolvido,

ela estava apaixonante, que mulher envolvente!!!

Estava sendo aquele momento o delicioso deleite

que eu tanto queria, seu corpo balançava nervosamente

e nos amávamos numa perfeita sintonia seguindo todas as variações,

com muitas carícias, corpos, línguas e mãos....

Viajamos assim, junto ao delírio...ao tesão.

Senti nela espasmos de prazer, seu corpo começou a se contorcer,

de todas as formas ele se sacudia, alguma coisa dentro de mim saia, eu sentia....

Sentia também um prazer nunca sentido. Arrancamos juntinhos excitantes gemidos de satisfação, chegamos ao mesmo tempo num ímpeto de explosão, dentro dela existia um vulcão em plena erupção e...senti o seu suco verter, juntando toda a seiva de nosso prazer.

Era indizível, em palavras intraduzível a minha tentativa em descrever o impossível.

Eu ali paralisado e maravilhado olhando o seu corpo deitado ao meu lado, macio, suado e ainda morno.

Ela me abraçou e sorriu, me falando assim:

AMOR, ESSE É O NOSSO RETORNO....

..........

Com um sorriso estimulado por tantos carinhos,

me senti relaxado e adormeci feliz.

No outro dia acordei, ela não estava mais comigo...

Novamente tive um sonho lindo.

Agora me pergunto....

Quem é você.....

que amo, desejo e quero..

que sonhando acordado espero,

que está me encantando sem eu te conhecer,

que vive me acompanhando

nas noites que vago ao me entristecer

e me segue em pensamento até o amanhecer,

que preenche o vazio de meu coração,

que cria em mim uma deliciosa ilusão?

Quem é você...

serás a brisa que sempre toca o meu rosto

e me deixa um delicioso gosto,

umedecendo os meus lábios me fazendo te querer?

Quem é você?

Quero melhor te conhecer,

sinto que a conheço, pois a tenho em meu coração,

você está se tornando a minha razão

de querer sempre sonhar,

de tê-la comigo e te amar....

Quem é você....

que somente em sonho me aparece,

te sinto me amando e depois desaparece,

como uma nuvem que vemos ao longe

e é desfeita por uma brisa

a levando não sabemos onde?

Quem é você?

Eu quero te desvendar,

quero sentir novamente o seu olhar,

eu quero você!

eu quero te ver!

Eu vou descobrir com o meu coração onde você está.

.....

Você é a mulher de meus sonhos...

Continua com o título - Duas almas que se reencontram.

Antonio Pizarro/Dom Galaz

Dom Galaz
Enviado por Dom Galaz em 10/04/2011
Reeditado em 23/09/2011
Código do texto: T2901257
Classificação de conteúdo: seguro