ICY KISS

Existem coisas que simplesmente fogem da normalidade,mas Pedro com sua mania de ser "normal", já estava virando um caso de normose aguda!, para não ser anormal ele já havia feito todo tipo de esquisitices;pintou o cabelo de verde, pôs piercing na língua, tomou um porre e depois uma surra...

O Pedro era assim desde pequenininho,quando criança não gostava de pião nem ioiô mas como todos os coleguinhas tinham um , ele quis um também,Pedro só colecionava figurinhas,soltava pipa ou pulava carniça nas épocas em que estas brincadeiras estavam na moda.

Dos 14 aos 16 anos dedicou-se eternamente por alguns meses em diversas atividades físicas,assim Pedro conseguiu se tornar um razoável nadador, ciclista,jogador de futebol, maratonista, skatista, foi até capoeirista!,a lista não para por aí , o que parou por aí foi o interesse dele por esportes .

Já tinha 18 anos e o normal nesta idade era procurar emprego, ser independente...,exibir olheiras e palidez conseguidas com muito esforço ,nas noites em claro nos sites de relacionamentos,pra ser exata, posso dizer que Pedro tinha muitos amigos ,e nenhum, muitas garotas ,e nenhuma.Com sua extraordinária capacidade de seguir o grupo ,ele não tinha dificuldades em adaptar-se aos diversos grupos, se dava bem com religiosos e ateus..., mas amigo mesmo, de verdade , desses que dá pra pegar e a gente sabe onde mora ,ele só tinha um , Aléx.

Mas Pedro tinha um segredo que nem Aléx conhecia: ELE ERA BV.

Quem diria?, tão bonito ,bom de papo,é verdade que ele deu uns selinhos na festa da Claudinha, mas aquilo não foi beijo...beijo era o que ele via em closes nas propagandas de novelas ou comerciais de pasta de dente.Escolheu o dia e a garota, não era difícil encontrar uma garota pra ficar, as garotas ficam fácil depois dos 14,chamam isso de independência feminina...,foi mais ou menos assim:

-oi

-oi!

-E aí tá a fim de ficar?

-tô

-vamos...

E beijou ,de olhos abertos porque queria saber se estava beijando direito, devia estar porque a garota não parava de mexer a cabeça.Depois do beijo não tinham muito assunto ,então beijou mais, mas quanto mais beijava mais se convencia de que não era aquilo que esperava... Dizem que o primeiro beijo a gente nunca esquece...será que é porque são todos assim meio dramáticos?.Pedro levou a menina para fazer um lanche , ele não estava com fome,mas esperava que a comida e uma boa conversa preenchessem um vazio inexplicável que sentia, mas logo descobriu que não tinha muito o que dizer e que muita comida só preenche de culpa a consciência dos gordos,mas jamais preenche o vazio da alma.

Depois de se despedir da menina, ele foi até a casa de Aléx, precisava desabafar...contou tudo pro amigo,seu primeiro beijo aos 19 anos surpreendeu Aléx... Que depois de ouvir com atenção mostrou a marca da BCG ,dizendo pra Pedro se afastar ,porque na opinião dele quando o cara não gosta de beijar garotas ou é garota ou gostaria de ser,disse isso com tom de deboche ,era pra ser uma brincadeira,mas Pedro se ofendeu e ficaram meses sem se falar.

Por iniciativa de Aléx restabeleceram a amizade ,Aléx apresentou-lhe Carmem ,sua nova namorada, logo que a viu Pedro sentiu seu coração em sobressaltos, tentou disfarçar o embaraço ,mas Aléx percebeu,como haviam acabado de reestabelecer os vínculos Aléx não quis dar margem para outro desentendimento ,então tratou logo de marcarem um passeio onde Aléx pretendia apresentar Pedro a prima de Carmem, uma lourinha magricela chamada Larissa.

Dias depois foram ao cinema, Larissa era uma moça bonita, branquinha ,de cabelos lisos , olhos castanho claro e alta, já Carmem era marrom,toda marrom, incluindo cabelos e olhos,lindos cachos ,não era gorda mas era visívelmente mais cheia que Larissa ,incluindo os lábios,Larissa tinha lábios pequenos e finos, parecia boca de boneca,Carmem tinha lábios grandes e grossos,uma boca de mulher...

No cinema ,ao lado esquerdo de Carmem estava Aléx e ao lado direito de Carmem estava Pedro e ao lado de Pedro estava Larissa.Carmem mastigava algo com cheiro de menta, e fazia estalihos com a boca, não era provocação, ela não fazia idéia...,toda vez que enclinava-se para comentar o filme com Pedro ele prendia a respiração, é que aquele hálito quente e perfumado o estava deixando com sede,ele já havia tomado todo o refrigerante,mas estava com tanta sede que não podia se concentrar no filme,tentou salivar ,mas como terra seca não ensopa nas primeiras chuvas do inverno , também sua garganta não ficou satisfeita,tinha a sensação de que sua língua parecia o coro duro de um sapato velho, avisou que precisava comprar água e levantou-se , quando estava saindo ouviu a voz de Carmem pedindo que esperasse,ela explicou que precisava ir ao banheiro mas estava com vergonha de levantar-se, aproveitou que Pedro estava saindo para sair também..., enquanto ela falava ele olhava para o chão como quem procura um poço, ouvindo aquela voz alegre ele sentia ainda mais pressa de chegar à lanchonete..., Carmem segurou seu braço pedindo que andasse mais vagarosamente,quando Pedro olhou para ela percebeu que estava ofegante ao tentar acompanhar os passos apressados dele, só então percebeu que estava fugindo do que não podia mais fugir,surpreendeu Carmem com um beijo, ela quis soltar-se, mas com tal sede era bebida que sentiu esvaziar a consciência e amolecer como se de sólida passasse a ser líquida.