Eu senti seus ramos olhando para mim
 
- Olhe para mim doce Anjo. Você pede. Meu coração estremece tanto que acho ser um terremoto cardíaco. Que bobagem, ele sabe que é você, ele quer você. Abro meus olhos e sua figura encontrasse a minha frente. Ajoelhado como um príncipe prestes a pedir sua donzela em casamento. A mão sobre a minha e o olhar mais seguro que já vi. – Eu te quero em minha vida mais que tudo neste mundo Luiza. Você é a única razão por estar em pé hoje, por você superei tudo e todos que iam contra nós. O que importa é o meu bem estar e eu só vou encontrar este anseio ao seu lado. Não quero jamais ficar longe de você. Pensei que o erro estava em minhas decisões, mas descobri que o erro estava dentro de mim, que nunca foi um erro escolher você para ser a minha mulher. Eu que estava confuso com o que queria para seguir adiante e só agora percebo que não posso ir para nenhum lugar sem você. Acho que você quer me matar sufocada né? Não posso respirar de tanta emoção. Mas você parece estar me olhando calmamente, será que não enxergar meu descontrole? Não. É claro que não vai perceber, estou fechada em mim ainda e o que ele vê é minha ausência presente. – Gabriel eu... Não sei o que dizer, fazer, mostrar. Tudo esta rodando em minha cabeça e parece que vou desmaiar. Preciso de você como a vida precisa de um existir. Sofri muito sem você do meu lado. Sinto estar perdendo o controle de minhas ações, de meus pensamentos. As lágrimas fervem em minha face nesse instante. E provavelmente minhas mãos permanecem caladas ainda porque as suas estão segurando firmemente. Que bom. Antes que eu possa voltar a falar alguma coisa sinto seus lábios macios aprofundarem-se nos meus. Um susto, um alívio. Envolvo-te num abraço bem firme e lambuzo teu rosto com as lágrimas. A fúria dentro de mim agora esta partindo.
 
                         Esse é o lugar que nós costumávamos amar?
 
Os dias que vieram foram o recomeçar das nossas vidas juntos. Nunca me senti tão leve como estou sentindo agora. Todos estão dizendo por aí que a luz voltou a brilhar para mim. E eu concordo plenamente. Retornamos para todos os lugares que costumávamos ir. E renovamos nossos votos de amor eterno e juramos nunca mais deixar o precipício esbarrar em nosso caminho.
Voltamos naquela mesma arvore da foto e Gabriel disse-me que iríamos a um lugar que eu sempre sonhei ir. E lá ganharia um presente. Perguntei mil vezes qual era o presente, fiz joguinhos, joguei verde e colhi verde, tudo para descobrir, mas infelizmente ele sabia esconder um segredo muito bem.

                                                                         Continua.
NaFrancine
Enviado por NaFrancine em 05/04/2011
Código do texto: T2890932
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.