Conto de fadas moderno

Não poderia haver um casal com menos chances de ficarem juntos,mas eles conseguiram.

Ana era uma garota popular,filha de milionários,seu pai era dono de uma empresa importante,sua mãe uma celebridade,seu irmão mais velho era um apresentador de tv e modelo e ela estva seguindo pelo mesmo caminho.Era alta,esguia,parecia a Barbie,linda e educada,culta e muito inteligente.Estudava no melhor colégio da cidade e foi lá que conheceu o grande amor de sua vida....

Luís era um rapaz simples,nerd,muito bonito,poderia ser modelo se quisesse,mas ele não queria isso,era filho de um padeiro e uma empregada,morava em uma casinha que ficava nas propiedades da casa grande onde a mãe trabalhava.Era um gênio e conseguiu uma bolsa integral no melhor colégio da cidade,onde conhaceu o amor de sua vida...

Ana e Luís nunca haviam se conhecido,mesmo que ele fosse o filho da empregada dela e morasse em sua propiedade,o motivo era que Ana gostava de sair,passear e tinha aula de tudo o que é coisa depois da escola e nunca lhe foi permitido falar com o filho da empregada e Luíz era quieto,não saia muito,gostava de ficar em casa lendo e estudando e nunca teve interesse na filha dos patrões

Certo dia no intervalo os dois se esbarraram em um corredor e por acaso ambos pegaram o livro um do outro e chegando em casa Ana percebeu o ocorrido e naquela noite foi até a casa dele destrocar os livros.Entrou na casa e foi convidada a entrar no quarto de Luíz onde o encontrou mexendo em um velho computador e descobriu que ele estava estudando tudo sobre cinema e principalmente tudo sobre os efeitos especiais de um filme,como ele não tinha recursos os estudos eram limitados mas intereçaram muito Ana pois ela tinha muito interesse nesse assunto,então depois de uma conversa eles viraram amigos e começaram a estudar juntos e assim o amor deles começou a aflorar e aí vieram os problemas...

Ambas famílias desaprovavam a união dos dois e faziam de tudo para separa-los.Ana era muito ocupada com as outras aulas depois do colégio e a mãe de Luíz começou a tomar muito de seu tempo.

Eles começaram a se encontrar no colégio,mas nunca podiam ficar sozinhos e o primeiro beijo nunca saia.Nunca tinham oportunidade,os pais de ambos atrapalhavam,não tinham tempo nem para estudar o que queriam e gostavam.E ainda os pais dela puseram seguranças para segui-la.

Viviam escutando coisas com"ele só quer o seu dinheiro" "ela só quer rir de você" "você está sendo idiota".Mas sempre se pode contar com os amigos.Ana e Luíz tinham amigos bons e leais e estavam ajudando para que eles pudessem fugir e se casar.Alguns achavam os dois novos mas eles estavam dispostos a fazer tudo dar certo,queriam lutar por esse amor todos tinhamm um sentimento de que isso era o certo.

Planejaram tudo muito bem e repassaram o plano muitas veses,o plano demorou um pouco para ser executado mas eles conseguiram.

Ana e Luíz fugiram para uma cidadezinha e foram morar numa casinha que Ana fez questão de pagar o aluguel pra começo estava bom,ele se casariam e depois ligariam para as famílias.Eles iam trabalhar e estudar e pretendiam se formar,iam ter que mudar de colegio mas estavam felizes e naquela hora não era o momento de pensar nisso.

Estavam finalmente juntos,sozinhos e felizes.Ambos estavam nervosos,esperavam aquele momento a muito tempo.Ele aproximou-selentamente,olhou em seus olhos e sorriu.Ela olhou de volta e viu dentro dele muito amor e carinho,ele podia ver que ela retribuia.Seus rostos foram se aproximando,eles respiravam lentamente.O suor escorria pelos seus rostos,os corações estavam acelerados,a adrenalina corria por suas veias e cada fibra de seus seres ansiavam por isso.Aproximaram-se...Que momento foi aquele,tão lindo!Tão esperado.E por fim seus lábios se tocaram.A boca dele encontrou a boca dela e o beijo dele foi o beijo dela.E agora não havia nada que pudesse atrapalhar aquele momento,nada que pudesse fazer aquele momento acabar.Era o momento mais especial de suas vidas.Ele era dela e ela era dele e eles eram um só.Aquele breve momento podia ter durado para sempre e o mundo podia ter acabado e eles não perceberiam.Estavam tão felizes e nada mais importava.Finalmente estavam juntos e completos,nada poderia ser mais fortes que o amor deles e eles se beijavam e tudo estava certo.

Geise Louise
Enviado por Geise Louise em 02/04/2011
Reeditado em 03/06/2012
Código do texto: T2885559
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.