Eu estou ficando cansado e preciso de algum lugar para começar
 
- Anjo... O apelido que escolheu para mim no dia que me pediu em namoro. Que saudades de escutá-lo. Estou cansado de lutar contra o que esta dentro de mim, talvez a vida tenha me imposto muitos desafios e o de te amar foi um deles. Não sabia mais o que fazer, não estava sendo bom o suficiente para você e as promessas estavam ficando para trás. Todos os lugares que procurava paz lembravam-nos. Os melhores parques, as melhores casas abandonadas, qualquer que fosse o melhor canto para ficar tranqüilo estivemos. Esta faltando pouco para uma lágrima não cair de meus olhos, você me fez lembrar todas as lembranças felizes que vivemos e me fez ver que fomos mais felizes nesses 2 anos do que infelizes. A janela agora parecia uma ótima escolha para esconder meus pensamentos do seu sensorial olhar para detectar meus pensamentos. – Busquei outro lugar para começar, mas não posso começar sem você Anjo.
 
                          Eu encontrei por acaso uma árvore caída
 
Lá estava a nossa foto. Em cima da estante ao lado do vaso com flores feitas de papel que na aula de artes no ano passado fiz para você. Estou presente aqui ainda. Encostados numa grande e viva árvore. Você me abraçando por trás dando toda a proteção que havia prometido. Dando o beijo que nunca vou esquecer em meu rosto rosado pelo vento gelado do inverno. Clamávamos a eternidade aquele dia para que chegasse a nossas vidas, para que o momento não se fosse jamais. Antes que esta teimosa lágrima caísse de meus olhos, sua mão acariciou meu rosto. Fecho meus para evitar o mundo a fora, dentro de mim estou mais segura. Algo em meu rosto queimava, por trás de minhas pálpebras apenas a tua imagem me mirando, com o sorriso mais lindo do mundo esperando meu retorno.


                                                                                                  Continua.
NaFrancine
Enviado por NaFrancine em 02/04/2011
Código do texto: T2884560
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.