UM ANJO ME VISITOU

UM ANJO ME VISITOU!

JM

Estava eu nos céus fadada de Estrela, pequenininha quase apagando. De hora e de vez senti um calor, algo muito grande forte se aproximou de mim, cheguei pensar que estava apagando. Que tinha havido um hecatombe.

Deu-me força e luz e depois de conversarmos muito, senti que era exatamente o amigo que tanto procurava. Era diferente, pois, na hora difícil que se aproximava.

Tive sonhos lindos.... amei e fui amada e numa caminhada em um descuido fiz uma grande besteira.

Muitos dos meus amigos gozaram, não entenderam e fugiram. Mas o meu amigo que encontrei no céu ficou comigo!

Os dias passavam a angústia cada vez mais. O sentimento, o amor cada vez maior! Mas eu carregava uma dor, sei que tudo que faz tem um preço, mas nunca podia imaginar que pagaria tão caro!

Fiz promessas várias, mas estas não significaram sacrifício, ele me dizia: “eu irei te ajudar, pode ter certeza”!

A dor, a angústia os dias passaram e realizou-se o milagre!

Meu amigo estava mais feliz que eu!

Fizemos festa, fizemos amor eu amei senti que o amor dele era maior que o meu! ele falava mas eu não entendia...

Ele me estendeu a mão, eu senti que ele queria caminhar e nada falar. Em silêncio caminhamos. Ele feliz, alegre eu radiante era tudo que eu queria era estar com ele.

Ele parou e me abraçou, senti a felicidade em mim, seus lábios me beijaram, era um gosto doce, algo me invadiu eu era forte, eu era outra vez aquela menina feliz!

Ele apontou pediu pra eu caminhar de volta, ele me acompanharia, sempre estaria comigo, feliz comecei a descer e percebi que estava com ele, mas e ele cadê!?

Eu tava feliz olhei para trás o vi subindo ele chorava, mas sorria, estava feliz por ter me ajudado!

Agora entendi o meu amigo que encontrei e amei, amo era um anjo que veio nas horas mais difíceis de minha vida, mas olho o céu e enxergo uma estrela e lembro meu amigo que carrego dentro do coração.

Aprendi que ele não pertence a ninguém, mas àqueles que necessitam, sei que estas horas lá está ele ajudando, mas também sei que quando estou feliz por um acontecimento Ele estará comigo! Oxalá, como preciso dele, mas tomara que eu sempre esteja com Ele quando estou feliz

Já havia publicado este conto mas com outro nink, ( o autor )

J M
Enviado por J M em 31/03/2011
Código do texto: T2880809