O último suspiro.

Clara e poética , são as miragens dos teus olhos sob a vida.

Sussurros de desespero tomam conta das mais lindas almas

Assim como borboletas que tem prazo para a morte , mas que através dos mais altos vôos se libertam da melancolia de morrer...

A chuva refresca nossos pensamentos e as gotas que escorrem purificam cada idéia que nos vêem a cabeça...

que transbordam em notas das mais belas canções.

postas assim, como uma leve forma de encarar o mundo.

sempre com aqueles olhos, olhos de menino dormindo.

Ouço um barulho, minha mente ja começa a imaginar como tudo seria sem esse frio que acalenta a nostalgia.

O medo me sufoca, nos deixam acorrentados ao léu.

Como se aquele pedaço da estrada me faltasse agora.

Buscando a esperança do salto às cegas sem saber o possível ou impossível a ser alcançado, assim, como borboletas. (..)

- por que tens tanto medo da morte?

- não é medo da morte, é medo de não saber quem eu serei em outra vida.

- e por que temes tanto não saber? se até a alguns anos atrás, você não sabia quem eras?

- o diferente de agora é que eu sei o meu destino.

- então cumpra-o.

- faltam poucas horas, eu sei, posso sentir a fraqueza tomando conta de todo o meu corpo.

- então deixe que ela o domine. cumpra a sua missão.

- antes disso, quero dizer uma

- poupe os esforços, o que eu tinha que saber, ja sei.

- tudo bem, você soube através do meu olhar, mas nunca saindo de minha boca.

- e haveriam palavras mais belas que a deste olhar?

- difícil responder essa pergunta. mas preciso dizer.

- se é seu último deseja, faça-o.

- eu... te... amo.

um último suspiro sai bem fraco, a última lágrima escorre, as mãos se encontram e em seu último leito, ele finalmente repousa em paz, assim, como as borboletas, a sua missão na terra ja foste cumprida.

(por aleee e di)

Herdy
Enviado por Herdy em 26/03/2011
Reeditado em 26/03/2011
Código do texto: T2871980
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.