AINDA HOJE EXISTEM PRINCÍPES E PRINCESAS

Vez ou outra, a linda e misteriosa mulher que morava nas colinas, ia até o vilarejo fazer compras no armazém de Pedro, um solteirão tímido, mas muito educado e atencioso com seus fregueses.

- Bom dia, senhora Alice - disse o dono do armazém.

- Senhorita - replicou ela. - Bom dia pra você também.

Alice entregou a lista com tudo que precisava em casa e Pedro providenciou muito entusiasmado. Alice pagou e se despediu de Pedro como sempre.

Isso acontecia há muito tempo. Depois de se despedir, ela ia embora sozinha e Pedro fica olhando até que ela desaparecesse na curva da estrada.

Um dia depois de comprimentar Pedro, Alice entregou lhe um pedaço de papel perfumado, dobrado. Pedro estanhou, mas não disse nada. Num canto ele leu o pedido de Alice: "Se você também quiser, preciso do seu amor, dos seus beijos e do seus carinhos Só venho aqui pra te ver". Com medo, Pedro não teve coragem de olhar para ela: ele tambem era apaixonado por Alice. Escondido, ele viu Alice ir embora sem dizer nada.

Era noite enluarada e Pedro, muito bem arrumado, bateu na porta da casa da colina. Alice abriu a porta vestida como princesa. Seria ela a Alice, a do Pís das Maravilhas, ou estariam eles nas terras altas da Escócia? Ela disse: "Esperei tanto por este dia".

Pedro entrou na casa acochegante e logo percebeu que Alice era uma moça prendada. Ela lhe ofereceu chá, café e biscoito de nata, mas ele agradeceu. Queria ela, beijar aqueles lábios rosados. Se seria este o País das Maravilhas ou um conto de fadas, Pedro não sabia.

Mais por longos anos Pedro procurou os sapatinhos de crista de Alicel e não os encontrou e Alice acordava todas as manhãs, seria ela uma princesa,pra Pedro ela sempre seria uma princesa ou mesmo uma fada dos sonhos dele, ou quem sabe uma deusa do amor que o encantou.

E eles foram muito felizes num castelo de amor que construiram no alto da colina,

Liarm
Enviado por Liarm em 25/03/2011
Código do texto: T2869126