Caminhada da vida.

Morava em uma rua e todos os dia via um senhora descer a avenida com sua sombrinha de bolinha e seu vestido muito bem feito para a idade dela.Na quarta feira de manha nao aguientei a curiosidade e fui segui-la pra ver onde ela ia todos o dias, ao passar pela padaria ela comprou um bolo e um litro de leite. Essa foi a primeira vez que ela fez isso, seguiu seu caminho de todos os dias caminhou mais um poucoentrou em uma loja de animais e ficou observando um cachorro que tinha uma deficiencia na patinha direita,que o fazia mancar ela deixou o litro de leite e foi embora.

Atravessou a rua e chegou a uma casa e bateu na porta ate que um senhor abriu e ela entrou um tempo depois ela sai e volta pra sua casa. No dia seguinte ela faz a mesma coisa só que hoje o senhor nao esta em casa ele pode ter ido visitar um parente.Ela volta triste, por nao encontrar o amigo de todos os dias.

Mas nesse dia ele fez diferente, foi a uma floricultura para presentear a senhora, no dia seguinte ela volta a casa e se depara com a porta entreaberta ela entra e ve um lindo buquê de rosas e uma carta onde estava escrito:

"Meu amor demorei muito pra te dizer que te amo,agora é tarde.Fique com Deus e EU TE AMO".Qaundo ela leu isso lagrimas silenciosas escorrerame apertou com uma força inexplicavel a mao dele e ali ficou,dias depois tambem ela foi encontrada morta e junto dela tambem uma carta pro dono do petshop cuidar bem daquele cachorro que precia de cuidados maiores que os demais.

kdu eduardo
Enviado por kdu eduardo em 12/03/2011
Código do texto: T2843768