orgia das almas - três -

Bum... Bum.. Bum..

Os estampidos e como gritos de almas penadas.

Cada estampido um peito estilhaçado é arremeçado para trás,

cada cádaver faz seu sangue espumar como champanhe espumante.

Ele admitia, anjo caido, farda negra, mas ele sentia suas asas de morcego a abrir e lhe proteger.

Um quarto agressor parte para cima dele, num instinto de guerreiro eterno, num rodopio ele abre o abdmem até o torax de seu oponente que agoniza até morrer, seu olhos vê naquela carnificina uma arte gôtica cheia de beleza.

_ Louca, louuuuuca, sua louca! Grita ele como se tivesse que expelir todo sua ira.

A encontra amarada naquele beco com fios telefônicos a uma estaca em xis, as roupas em trapos os seios semi nus e uma minuscula saia coberta de sangue, seu olhos em furia de cruzam, são como raios iluminados.

_ Sua louca, como pode fazer isso?

_ Não é da sua conta, seu selgagem, não precisava matá-los, não precisava! Uivava ela como se ele não acabasse se ser salva sua vida.

_ Sua ingrata, sua insolente, sua...

_ Não ouse falar o que pensou seu bastardo selgagem. Olha só, quatro cadáveres. Enquanto falava ele revistava os bolsos e pegava o que de valor encontrava.

_ Sua ladra!...

A bofetada sai instintiva, com um giro rápido e um movimento sincronizado e sua mão fica tatuado no rosto dele em cores vermelha viva.

_ É assim que me agradece? Após salvar sua vida deste viciados?

_ Não meu protetor, eu sabia que me seguia, "Meu protetor eterno", deste os tempos imemoráveis das cavernas.

Ele baixou a cabeça, e um turbilhão de eras passadas invadiu seu crânio. Seriam ele e ela reencarnações sussecivas de uma história atraves dos tempos? Sua memória projeta de seu incosciente imagens de homens da cavernas em luta por um fêmea, seu pedaço de osso espatifa costelas, dentes e cabeças cabeludas como dos primeiros hominoides da aurora da humanidade, e no fundo da caverna ela observa, os olhos são os mesmos.

Quando sua lucidez volta, ele se vê só.

_ Maldita!... Gritava.

Ela sabia que ele a seguia, ela sabia que ele daria sua vida por ela.

Ela sempre soube, sempre soube!....

... continua ...

Menelau
Enviado por Menelau em 10/03/2011
Código do texto: T2839985
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.