Quem somos nós quando não estamos fazendo o que gostamos?
Somos aquilo o que fazemos e por isso, é importante fazermos o que amamos, o que nos dá prazer, auto-satisfação e assim, sermos quem queremos ser. A minha vida sempre foi à fotografia, desde sempre um observador guardando de alguma forma momentos marcantes por onde passei, seja em uma fotografia ou em uma imagem em minha mente. Ainda tenho a minha primeira câmera, a resolução é horrível, mas lembro de que na época, era considerada algo incrível, lembro também, de estar encantado pelo momento da descoberta e principalmente por ter sido um presente da minha primeira namorada. Difícil esquecer um momento como esse, era dia dos namorados e a minha primeira imagem foi o teu sorriso… sempre tão linda tão carinhosa e tão doce... Nunca me esqueço do teu sorriso sem jeito diante da câmera e também dos teus olhos brilhando diante da minha satisfação… eu a amava tanto e acho que eu nunca pude apesar de ter feito o possível, retribuir aquele gesto, ela me conhecia como ninguém e sabia que aquilo iria me impressionar, aliás, ela sempre soube me surpreender… Já faz tanto tempo isso, mas as lembranças ainda se fazem presentes de maneira intensa. Nessa época, mês de junho, é quando a saudade aperta, no fundo nunca conheci alguém como ela e apesar de não gostar de reviver momentos do passado, certos momentos são impossíveis de esquecer ou ignorar. Hoje somos grandes amigos e diante disso, já tivemos nossas recaídas, mas sempre algo acaba nos separando, da mesma forma que sempre algo acaba nos unindo. Nosso ultimo momento foi uma briga, não fosse por isso, eu estaria com ela agora, nesse caso, escrevi uma carta e lhe mandei. Nunca fui bom com cartas, na verdade eu escrevendo sou uma negação, mas procurei sincero em tudo o que escrevi.

 “Ninguém me conhece como você... Você me olha e me enxerga. Quando me vejo refletido em teus olhos, vejo minha verdade sendo exposta no seu olhar, me despindo e sugando toda minha essência. Se estou bem você sabe, se estou mal você sabe e isso não me assusta, na verdade me sinto a vontade diante disso, sempre lhe entrego as minhas verdades sem medo, isso por saber que em ti eu posso confiar. Você sabe o que penso e sabe que vive nos meus pensamentos, que me desconcerto diante das fantasias criadas pela minha mente às vezes maluca e sabe também que o meu impulso às vezes me faz tropeçar e perder a sanidade.

-Você sabe que minhas atitudes têm um propósito e independente de certo ou errado, de que caminho eu percorra, todos eles me levam até você.
-Você sabe que sinto ciúmes, que isso vive em mim e não tem concerto.
-Você deve saber também o quanto fico mal quando nossas conversas nos fazem entrar em conflito e sabe que eu sempre irei ceder diante de ti, eu nunca soube dizer não pra você.
-Você deve saber que não importa onde eu esteja ou o quanto seja impossível falar contigo, eu sempre acabo dando um jeito de aparecer… Isso porque é inevitável pra mim, é mais forte do que eu e quando me dou conta, estou pensando em ti ou expondo meus pensamentos de alguma forma.
- Você sabe que não importa o que aconteça, não importa se entre risos e lagrimas, longe ou perto, sempre irá ouvir de mim ou sentirá de alguma forma os gritos ensurdecedores de um TE AMO explodindo em sua direção. ”

Mandei a carta sem grandes expectativas, na verdade às vezes me arrependo de ter mandado, minha insegurança não me permite estar confiante... Enchi mais uma taça de vinho acreditando ser mais uma noite longa de insônia, até que o toque do meu celular me assustou… era um som de mensagem... A mensagem me deixou intrigado… era dela, eu logo soube pois o toque dela era com a nossa musica:

‘“ Te odeio...”

Apenas isso havia na mensagem… um “te odeio…” finalizado em reticências, como se tivesse algo mais a dizer e não fora capaz e diante de tal mensagem e das dúvidas que cresceram em mim eu não me contive, peguei as chaves do carro e sai rumo ao seu encontro e ao abrir a porta, lá estava ela com lágrimas nos olhos, rendida e tão confusa quanto eu e naquele momento ela enfim completou a mensagem:

“Te odeio… por te amar tanto”

E ela então se manteve presente… Tão linda, tão carinhosa e tão ardente… Em cada toque a certeza do que realmente queria, onde cada vez mais me puxando para perto como se quisesse se unir a mim para que assim, nunca mais nos separassemos…

 
“Não vou te deixar… Nunca mais” - Sussurrei

E o tempo nos observava, ele não passava, apenas um voyeur
Sabe bem apreciar um momento assim entre um homem e uma mulher
Cada pulsar de nossos corações, uma badalada no ponteiro
Ao tocar dos nossos lábios o tempo se perdia por inteiro

Mais um momento junto a ela, mais um momento especial, mais uma lembrança a ser guardada… (CLICK)… Mais uma imagem a ser eternizada.

(Felipe Milianos)

Imagem via google


Felipe (Don) Milianos
Enviado por Felipe (Don) Milianos em 10/03/2011
Reeditado em 10/03/2011
Código do texto: T2838663
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.