Encontrei-me em seus abraços

Em seus olhos eu pude contemplar um sentimento sincero. A cada toque, cada vez em que você me olha no fundo dos olhos, eu posso perceber um brilho resplandecente que habita em seu coração, em todo momento que estamos juntos eu posso sentir que é com você que quero ficar, é com você que quero viver, e me entregar por completo. Ainda me recordo do momento do primeiro beijo, o tão esperado e inesquecível beijo; Enquanto teus lábios tocavam os meus, eu podia sentir o meu coração bater mais forte, já começava a perder o controle das pernas, me perdia em teus braços, no teu jeito encantador que me faz delirar. A cada minuto que estou ao seu lado, sinto como se não houvesse mais ninguém, como se fosse somente nós dois, os problemas vão embora, você me faz feliz pelo simples fato de respirar. Já me parece impossível viver sem você, sem sentir teu toque, teu abraço, teu corpo colado ao meu.

Ao seu lado quero viver, pois assim já decidi. Encontrei-me em seus abraços, me sinto bem só de escutar tua voz. Você acreditou em mim, quando nem eu mais acreditava, você me mostrou que ainda havia uma solução, que a vida ia muito além do que eu podia imaginar. Você me fez sonhar novamente. De uma maneira sublime e inexplicável você se encaixa em todos meus sonhos, pois você é o que motiva a continuar. Só você me faz tão bem, ninguém me faz tão feliz como você me faz.