CONTO A MINHA AMADA

CONTO A MINHA AMADA

Numa tarde ensolarada de maio,Dom estava em seu trabalho num daqueles dias rotineiros,fazendo exatamente as mesmas tarefas de sempre,seus colegas de trabalho em sua volta numa conversa formal,diante do computador,Dom nem imaginaria o que estava prestes a acontecer,foi então que de repente ouviu seu nome proferido por sua chefe:

-Dom,essa é a nova funcionária e te peço que lhe mostre suas tarefas,seu nome é Linda.

Ao se virar para vê-la,Dom tem um turbilhão de sensações,não foi amor a primeira vista,foi como um reencontro de outra vida,fitou os olhos naquela belíssima mulher e lhe subiu um calor intenso e um desejo arrebatador,Dom seriamente a olhou nos olhos com olhar de que não acredita em tanta beleza tão próxima a ele,levantou e lentamente caminhou em sua direção para se apresentar,ao tocar sua mão,Dom sentiu a força de um inevitável amor ressurgir.

Meses se passaram e os olhares foram se estreitando,ele casado e Linda já tinha compromisso,Dom não conseguia mais se segurar e deixava transparecer em seu olhar todo amor que sentia,foi então que um dia numa conversa com sua amiga Suzana,Dom decide abrir seu coração e contar para alguém daquele amor que o sufocava,Suzana como grande amiga fez o que já é esperado dos grandes amigos,disse ao seu amigo Dom:

-Fale a ela do amor que sente,enfrente tudo e vá em busca de sua felicidade!

Como num passe de mágica,toda a coragem que faltava a Dom,surgiu dentro dele e Dom foi em busca de sua musa,foi sem medo e sem esperar por resposta alguma,chamou Linda para conversar e para seu espanto sua musa aceitou o convite.

Dom respirou fundo e disse sem pausas o que sentia:

-Linda,desde quando você entrou naquela sala,meu coração me disse que você é a mulher da minha vida,estou completamente fascinado e louco por ti,sei que temos compromisso,mas não seria justo comigo guardar tal sentimento que já não cabe dentro de mim,não quero que me diga nada,apenas me escute,mesmo que nunca fiquemos juntos,quero que saiba que te amo muito e não sei como evitar esse amor.

Linda apenas sorriu e não disse uma palavra,Dom se virou com um sorriso de dar inveja e levantou suas mão ao céu agradecendo a Deus a oportunidade de estar tão perto de Linda.

Passaram meses e sua declaração parecia estar adormecida dentro de Linda,mas era um engano,pois quando se deram conta os dois já estavam se aproximando de maneira lenta,porém intensa e não demorou até o começo dos toques e carícias,os destinos de Linda e Dom foram se afunilando e a possibilidade de ficarem juntos já era visível para Dom,homem que por amor se tornou paciente,esperou cada segundo para tê-la em seus braços,o primeiro abraço foi um momento mágico,30 de novembro,era aniversário de Linda e Dom foi parabenizar sua musa,quando os corpos se tocaram,foi sublime,Dom podia sentir o coração de Linda bater desritimado,a respiração ofegante dos dois,o suor no corpo todo,o tremor nas mãos,um beijo selaria o instante perfeito,mas não era a hora certa e o prazer foi adiado.

Em seguida ao melhor de todos os abraços,Dom tomou a decisão de acabar com seu casamento que já estava por um fio,permaneceu respeitando a relação de Linda e contemplando sua musa a distância,sonhando acordado com seu grande amor,um mes após aquele abraço,Dom no retorno de suas férias,chega no trabalho mais cedo,quis fazer surpresa para Linda,o relógio foi cruel e andava lentamente com seu tic tac ensurdecedor,Dom já estava começando a se entristecer quando sentiu seu coração queimar,até que surge a mais maravilhosa de todas as mulheres,Linda chega cheia de sorrisos e abraços ternos e quentes,Dom pergunta cheio de interesse:

-Como foi de férias? Está bem?

Linda responde:

-Tudo bem,mas estou sozinha agora.

Era tudo o que Dom queria para se aproximar definitivamente de sua bela musa,Dom saía mais tarde que sua amada,mas por providência Divina,Linda resolveu esperá-lo,Dom não acreditava no que estava acontecendo,agradecia a Deus a cada segundo,Dom olhava a todo momento para o relógio,dada a hora de ir,começa uma chuva torrencial,Dom e Linda sem poder prosseguir,se abrigam debaixo da entrada de um sítio,conversam por horas sem ao menos se tocarem,pareciam prever o que poderia acontecer,Linda esbarra sua leve mão em Dom disparando um desejo absurdamente incontrolável,Dom a puxa contra si e acontece o mais sublime e delicioso beijo de suas vidas,beijo demorado e intenso,daqueles dignos de cinema,Dom tem a certeza de que Linda é o grande amor de sua vida,após o longo beijo,Dom pede para Linda ser sua mulher,quebrando todas as regras de namorar,noivar e só depois casar.

Linda para apenas por um segundo e reponde a Dom:

-Eu quero ser tua mulher!

Dom e Linda estão juntos,se amando e felizes até hoje,após mais de trinta anos de casados,quis o destino que fosse assim,quis Deus que seus planos se cumprissem,abençoados sejam para sempre e Dom já um senhor de cabelos bem branquinhos,faz questão de dizer todo dia a sua Linda:

-EU AMO VOCÊ!

GRISANUNES

grisanunes
Enviado por grisanunes em 06/03/2011
Reeditado em 11/03/2011
Código do texto: T2831450
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.