Sonhos e desejos

Sonhos, podem ser pensamentos reprimidos, desejos profundos, talvez obscuros, estive sonhando com você, pensando em você, estive desejando que nosso destino se entrelassasse para sempre, no entanto meu amor, no meu sonho as coisas se faziam um pouco diferentes, já era tarde quando havia ido me deitar, mas, ainda sim senti sua presença, presente em meu corpo, em meus lábios, imaginação ou não o desejo se fez tão real que meu olfato podia até se deliciar com seu perfume, enquanto meus olhos se fechavam, eu via você ali, parada em meio ao nada, dentro de minha mente, de onde nunca saiu, você não dizia nada, apenas me olhava, e a sua sublime inocência me dava prazer, me levava ao êxito, gostaria de toma-la em meus braços e ama-la ali mesmo em meio ao nada, para que pensasse só em mim, para que eu fosse a primeira, a ultima, nos olhamos por algum tempo, eu estava um pouco sem reação, pois o seu olhar, aquele que me encantava, estava me perfurando invadindo minha mente, você já conhecia meus passos meus olhares, e naquele momento, intenso, insano, seus olhos perdoaram meus erros, que apesar de poucos, sabia que eram pontíagudo e haviam ferido, naquela noite seus olhos me deram a paz que nunca encontrei, enquanto eu admirava teu corpo completamente nu, ao seu misturar na música e poesia do poeta de um grande poeta, tuas curvas eram melodia, tua pele compunha sinfônias, eu não precisava tocá-la, ver-te já era um imenso prazer, algum tempo após admirar suas feições, você deu alguns passos e me tocou no rosto, e chegou mais perto, deixando que nossos lábios se encostassem, eu pude sentir o veludo tocando minha boca, eram rosados, realmente lindos, e não precisavam de palavras para que me deixassem feliz, tocavam minha boca suave, sem deixar que fosse rude, mas, deixando que fosse delicado, talvez um pouco sórdido, eu queria tocá-la, mas, no entanto seus olhos me davam sinal de paciência e me diziam que o momento era seu e você quem decidiria o que deveriamos fazer ali, eu esperava suas atitudes, esperava seus comandos, e apenas os obedecia, os acompanhava, após um tempo, seus lábios tocaram os meus novamente, dessa vez com força e agressão, nossos olhos estavam fechados, desejo, omissão, nos amamos por um tempo, ali sozinhas, em meio ao nada, concentrando-nos uma na outra, após nosso amor ter sido ali consumado, nosso suor se misturava, e se tranformava na exência do nosso amor, você então pediu que eu me deitasse, e então deitou-se junto a mim, colocando a cabeça em meu peito e descansando daquela nossa união, e naquele momento você apenas sussurrou ao pé do meu ouvido, Eternidade.

Meu amor, quando acordei, entendi que aquilo, aquele sublime pensamento, aquele desejo, aquelas expreções espirituais, aquele meu sonho, meu amor, era o nosso sonho, o nosso futuro, pois não importava onde estivéssimos, e o que estivesse ao nosso redor, estariamos juntas, e que não precisavamos de nada, nem ninguém para que pudessemos sobreviver, para que nosso amor permanecesse junto, precisavamos apenas uma da outra.

Lorrainy Beatriz
Enviado por Lorrainy Beatriz em 04/03/2011
Reeditado em 04/03/2011
Código do texto: T2827701