Janis Joplin - Maybe http://www.youtube.com/watch?v=WCEZaXENAJI  

  Bart não amava Sarah, amava o que ela o fazia sentir, amava quem ele era quando estava ao lado dela, bem, essa era a conclusão de Sarah naquele momento. 

  Conclusões são momentâneas, podem perdurar ou mudar com o decorrer dos dias e fatos. Sarah havia esperado o suficiente para desistir, de fato ela desistiu mediante as dificuldades, não os obstáculos das circustâncias, esses poderiam ser superados. Para Sarah o mais dificil era lidar com a inconstância, o incerto, o inacabado e, pior que isso, com aquilo que havia sido dedicado a ela e sem qualquer explicação, posteriormente negado. Bart voltou atrás, tentou e reconquistou a confiança de Sarah. Na verdade, ele conseguiu mais que isso, cativou uma nova chance de ser a pessoa mais importante da vida dela! Tornou-se o centro, o alvo de dedicação e o motivo da mais perfeita felicidade!
  Após isso... bom, para contar o que aconteceu depois eu preciso repetir o início da estoria. É! A vida tem caminhos que parecem ser novos quando muitas vezes trata-se da mesma vereda, com outra paisagem em outra estação!
Luciana Diogo
Enviado por Luciana Diogo em 01/03/2011
Reeditado em 11/11/2012
Código do texto: T2823208
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.