Erros e mudanças
Talvez fosse nossa ultima vez, nosso ultimo beijo, ultimas palavras...
Os erros do passado são consequencias do presente que se refletem no futuro, e naquele dia errei, omiti, vacilei, quis voltar atrás dizer o que sentia, mas, quem lhe garantiria que era verdade?, depois das coisas que escondi, talvez elas nem fariam diferença, mas, fizeram diferença em nós, trouxeram mudanças em nossas mentes, nossos gestos, nossas vidas, que já não era mais a mesma, havia lhe pedido uma chance, havia lhe pedido um voto, e ela havia me concedido tal dádiva, mas não eramos as mesmas, o espaço que a dor e o rancor tomam em nós talvez fosse maior do que o que tivesse acontecido entre nós, o tempo estava indo mais não dizia nada, meus olhos estavam doendo e já não conseguia chorar, pois todas as lágrimas que aqui se encontravam deram adeus a eles e disseram que retornariam e que não se demoravam, senti em mim a dor da qual era feita a decepção do próximo, do próximo tal qual amamos, me senti decadente de esperança ja que a ultima lagrima que havia caido levava em sua certidão seu nome, esperança, talvez ela sentisse que não me conhecia mais, eu já não sentia sua cumplicidade, já não sentia seu amor como antes, estava machucada, ferida e eu não poderia fabricar o rémedio de imediato e também não sabia o quanto duraria tudo com a ferida aberta, tentei sanar qualquer tipo de dor, mas, entretanto estava fraco, a tal lágrima havia me levado muito, havia me levado tudo, com ela se foram meu sono, minha fome, meus sonhos, nossos planos, o nosso futuro, amanhanheceu e a dor não partiu ela ainda estava aqui rindo de mim, me fazendo refém, recorri a Deus mais seu axílio entretanto ainda não estava aqui, pedia apenas que não deixasse que ela fosse embora, pois, se o pilar que me sustentava caísse, talvez ninguem pudesse me salvar, o poço de solidão e medo estava abaixo de mim e já gritava por meu nome, e eu contudo sentia que era a próxima na lista, fiz uma transfusão de pensamentos, fiz uma quimeoterapia entre eles deixei que fosse filtrados mas que voltassem pra mim, a vida me deu as portas e eu abri apenas uma e o buraco negro que se encontrava dentro dela levou tudo cada gota de felicidade que havia construído até agora, em minhas poucas horas de sono, em sono me foi enviado alguém, e sua mão estava ali estendida pra mim, e eu não sabia se deveria ou não pegar, não sabia se era digna, não havia visto seu rosto, mais podia ouvir em alto e bom som sua voz e ela me trazia calma, me confortava, entao me disse que Deus nos deu o dom do perdão para que pudessemos usar em ocasiões como essas me disse que poderia ser diferente como eu quisesse que fosse, e que eu não precisava de lhe fazer promessas e nem mesmo juras, pediu apenas que fossem concertados os erros e se calou e eu apenas pedi que não a deixasse ir embora, que não retirasse a ultima gota de amor que havia sobrado.
Quando dei por mim estava acordada, estava tranquila para aceitar as decisões que tivessem que ser tomadas.