Minha História de Amor (parte 2)

Todos os dias eu e Marcos nos falávamos via internet, após quase três meses, vi-me na dependência orgânica dele. faláva-mos antes de eu vir trabalhar, na hora do almoço e à noite...Não raras foram as vezes que varavamos a madrugada teclando. Um dia meio sem jeito ele me diz:

_ E aí guria, o que tens feito? Namorando muito?

(risos meus)

- Você sabe que não! afinal nós estamos o tempo juntos e misturados... (mais risos)

- Olha Mary, eu estou querendo te falar uma coisa mas me sinto estranho, porque me acostumei à ti e não posso ficar sem você. Sou daquele tipo que antes um pássaro na mão do que dois voando...

- Ué, porque tudo isto treim? (rsrsrs) Possuímos intiidade suficiente para falarmos de qualquer coisa...você sabe quase tudo de minha vida! Vamos Kinhos, diz logo o que é ...

- Assim tú me deixas ainda mais nervoso, porque parce que só sabe levar a vida brincando, tú sabes que eu sou divertido mas também sou muito sério, preciso ser, afinal militares têm que ter muita noção das coisas.

- Puxa! Desculpa! É que nós ficamos tanto tempo só brincando que pensei que o assunto era simples... (neste momento, meu coração estava batendo na garganta, a ansiedade ia tomando conta de mim). Então fala mano...

_ A última coisa que pretendo ser pra ti é "MANO"! Guria, tú estás em meus dias e nas minhas noites, não bastasse em meus sonhos também.

Quero te namorar...falei, e espero que não me ponhas pra correr...

(ele estava sério, percebi a respiração alterada, eu muda, estática não sabia o que dizer).

_ Olha sargento, eu me sinto lisonjeada em ser teu foco de atenção...

tú és um homem lindo em todos os aspectos, confesso que também tenho forte atração por ti, porém o medo de acabar com o que temos, em nível de amizade, me apavora treim! Não posso viver sem ti nos meus dias, nas minhas noites, na minha vida!

_ Mas guria, se nós não corrermos riscos nunca saberemos o que poderia ter acontecido!

_ você precisa entender que estéticamente eu sou muito aquém de ti, que é todo sarado, abdomem definido...me sinto em desvantagem, sou mais velha que tú e sou gorda!

(risos dele)

- Guria! Será que me vê assim como um idiota? Eu quero é tú, não só o teu corpo, quero esta mulher que fica trancada aí dentro. Esta que tú não deixas voar e ser feliz nos céus...Me desculpa, mas tú tens o dedo podre, todos os teus exs são lixo puro! Ao invés d escolher, permita-se ser escolhida!

- Confio em ti, posso até dizer que já o amo (ele suspira), mas tenho medo! E se não der certo? Se ficarmos constrangidos?

- Vamos por etapa, está bem? Deixa eu ir te namorando com os recursos que possuimos no momento. Em breve eu estarei de volta a Uberlândia, então poderemos ver se rola química, combinado?

- Combinado! Agora em diante serei tua soldado Senhor! (rsrsrs meus e dele)

Foi assim que começamos a mudar o rumo de nossas prosas, e o Kinhos a cada dia me surpreendia, muito afável, romântico e de uma inteligência ímpar. Ele me disse que se sentia um príncipe encantado, que eu o tocava de uma forma ímpar...e eu ia construindo minha poesias aqui no Recanto, 1,2, até 5 por dia! O romantismo aflorou todo meu ser, fiquei muito arrebatada...

Nosso desejo foi crescendo, um dia não resistimos e de um lado e outro da linha nos tocamos e sentimos o orgasmo ao mesmo tempo. Nossos corpos se queriam...muito...

Mas eu tinha mdo dele não se sentir assim por mim ao vivo e à cores, e eu também, porque fui diagnosticada como sendo frígida. no meu último casamento, prdi a lubrificação vaginal por completo, perdi a libido, perdi minha identidade feminina...só era a "GOSTOSA", aqui nos meus versos...então senti medo, medo do Marcos não se realizar comigo e ficar distante de mim, me abandonar...

(continua)

Mary Rezende
Enviado por Mary Rezende em 25/02/2011
Código do texto: T2813698
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.