A alegria de simplesmente amar

Ela estava confusa naquele dia, não conseguia conceber que em seu coração pulsasse tal sentimento... estava apaixonada.

Estar apaixonada não a transformaria em um ser tão imperfeito quanto estava se imaginando, porém poderia trazer um bocado de dificuldades pra sua vida. Ele não estava disponível, havia em sua vida um compromisso indissolúvel.

O coração da jovem sofria, as lágrimas banhavam seu rosto de forma inesgotável, sua alma pedia a Deus que a dor a deixasse, porém nada acontecia.

O alvo de tão grande amor, seguia sua vida sem nem mesmo suspeitar que por sua presença alguém seria capaz até de sucumbir, e que seu suave respirar era motivo pra muitos sorrisos e regozijos de uma inocente jovem.

Dormir... já se transformara em tortura, quando em sonhos ia ao seu encontro e vivia paixões enlouquecedouras.

Quando acordava se descobria solitária, triste e esperançosa pois logo o veria novamente.

É estranho quando um simples olhar pode saciar todo um ser, um existir.

A fustração cresceu...cresceu de tal forma que matou o amor.

E essa doce jovem secou, não conseguiu sentir por mais ninguém aquele sentimento que a afligia, mas que a fazia tão mais feliz.

Seu olhar se tornou vazio, tanto quanto sua alma, e os sorrisos que agora aos outros lançava eram apenas um esboço daquilo que um dia sentia... a alegria de simplesmente amar .

belaartemis
Enviado por belaartemis em 24/02/2011
Reeditado em 24/02/2011
Código do texto: T2812098