Amor (Não)correspondido entre dois amigos
Victor e Luara. Conheciam-se desde os cinco anos de idade. Estudavam no mesmo colégio, e cursavam a mesma serie. 16 e 15, atualmente, respectivamente. O tempo e a convivência juntos, fez com que os dois se tornassem melhores amigos. Eles trocavam abraços, beijos no rosto, risadas, choros, momentos bons e ruins. Faziam quase tudo juntos. Tudo que, dois melhores amigos, poderiam fazer.
Com o tempo, Victor percebeu que sentia um algo a mais por Luara. Um algo a mais que a amizade... E o que ele estava sentindo, era amor, paixão. E ele conseguiu desmentir o que os outros falavam: que dois melhores amigos, não se apaixonam um pelo outro...
O mesmo, com medo de falar o que realmente sentir por Luara, ocultou, pois receava que a mesma o excluísse de sua vida.
(...)
Passaram dias, meses, anos. E, quando Victor resolve tomar coragem, e falar dos verdadeiros sentimentos que tem por Luara, é tarde demais... Luara entrou em um relacionamento com um amigo em comum dos dois. Victor, o jovem apaixonado, auto-destruiu seu coração, por não ter coragem o suficiente de pronunciar seu amor pela pessoa amada. E Luara, hoje está feliz, ao lado do seu namorado. 2 anos e meio juntos. Ela está feliz também, por cultivar e preservar a amizade com o seu melhor amigo. Amigo esse que, não soube (sabe) dar valor coisas que pode conquistar.