Um Sonho de Amor com Você

À noite, olhando as estrelas, vendo-as brilhar intensamente, lembrei-me de você... Lembrei do brilho dos teus olhos e da ternura do teu olhar. Nesse momento, senti um aperto em meu coração; era a tristeza por, em uma noite tão bela, estar aqui sozinho, tão perto e ao mesmo tempo tão distante, sem o teu carinho. Desejei ouvir a tua doce voz falando coisas que me levam a sonhar; e como é bom sonhar contigo... Outra vez eu quis sentir o teu perfume, para me perder no suave aroma do teu corpo. Queria uma vez mais poder olhar nos teus olhos, para dizer-te com toda a ternura o quanto eu te amo e a falta que você me faz.

E foi assim, pensando em ti, que eu adormeci e sonhei... Sonhei que te encontrava, e a felicidade, então, invadia o meu coração. Caminhamos juntos pela praça, sob o olhar da noite enluarada e saltitantes estrelas, alegres por nós dois. Foi um momento mágico! Envolvido pela magia daquela noite, eu te beijava com carinho, e de tua boca pude ouvir o quanto me amavas. Então, embriagados pelo cansaço e desejando tanto descansar, adormecias em meus braços. E como era gostoso te sentir tão perto de mim... Desejei que aquela noite nunca acabasse, para que pudéssemos continuar assim, juntinhos por toda a eternidade. Deslizando minhas mãos em teus cabelos, podia sentir um suave aroma de pétalas de rosas; não sei se era real ou só imaginação, mas pude sentir esse cheiro; e como é gostoso o cheiro do amor! Ainda examinando teu corpo, minhas mãos agora passaram a acariciar a tua pele tão macia, cheirosa e delicada, me fazendo delirar... Que loucura ter você em meus braços! Era maravilhoso poder sentir o calor de tua pele bem junto à minha. Então, acordavas, e nos amávamos ali mesmo, sendo observados apenas pelos olhares felizes dos astros da noite. Mas, como o orvalho da manhã, que desaparece ao surgir o sol, acordei...

Que pena que foi apenas um sonho! Tudo parecia tão real. Até podia jurar que senti o teu cheiro em meu corpo, mas era apenas o clima de desejo no ar... Tudo o que eu vivi ao teu lado, infelizmente, não passou de um sonho. Um sonho que jamais esquecerei e que, de todo o meu ser e com todo o meu coração, desejo que se torne realidade. Um dia... Quem sabe?

George Souza
Enviado por George Souza em 21/02/2011
Código do texto: T2804889
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.