Vermelho em noite de luar

Apaixonar foi facil guando ha vi pela primeira vez,ela e meu numero, sente o maior desejo em tela so pra min passei a viver em prol desse amor unico algo raro sentimento ate entáo nunca sentido, tantas andan;as mais flor como aquela ja mais vista causou um impacto táo grande, que virou a propria razáo de existir,náo sei os porques do sentimento so sei,que meu mundo sumiu do rumo so ela passou a ser toda quarida.

Cego de desejos e de amor corri atraz daquela prenda servia so ela outra náo fazia a sena, dias passam noites vem, semanas, meses, anos tambem alem de lutar, necessario seria esperar momento certo pro ataque certo e a bela conguistar.Chegava arder meu peito fraco,ja enfraquecido pelo desejo a maneira que eu via ela, e ela as vezes fazia que nem via isso e sofrer vou te falar busca ardoa durou foi tempo pra esperada chance que eu estava a procurar.

Guando em noite magica,na pra;á central estava ali a meditar vinha caminhando desfilando seu andar cabelos jogado ao vento, vestido vermelho trasparente, mostrava muito parecia querer mesmo me matar,passou como náo me via,mais algo fez ela parar parou e olhou pro meu lado as horas veio me perguntar,diz que as horas eu náo sabia mais que com ela eu ia caminhar,disse-me com toda bondade aproveitaremos o luar fiquei tremulo me faltava o proprio ar.Saimos caminhando juntos tudo que eu estava ha esperar,algumas palavras trocamos,nossos bra;os se cruzaram,naquela noite magica enluarada me disse, umas palavras quero falar, esse vestido vermelho primeira vez que estou a usar sei que me olha faz muito mais nunca com os olhos que agora esta a me olhar,nossos desejos sáo os mesmos quero voce,tua boca pode dizer o contrario mais teus olhos quer me amar,entáo disse pra ela em silencio vou continuar a noite falara por nos, so que ela ta me dizendo em breve estaremos no autar náo deu outra hoje estamos juntinhos em noite escura e em noite de luar.

CAMBRAIA JJOÃO
Enviado por CAMBRAIA JJOÃO em 20/02/2011
Código do texto: T2804535