Seus Olhos Azuis
Estive pensando em coisas... coisas que talvez nem mesmo existissem...
Alguém um dia poderia responder todas as minhas perguntas?
Alguém um dia poderia realizar todos os meus desejos?, minhas vontades?
Tudo aconteceu tão rápido, nem ao menois fomos apresentadas...
seus olhos azuis sempre realçavam o clima estivesse ele nebuloso ou aberto, e eu sempre gostei de ve-los pela manha, enquanto ainda se encontravam em minha cama, voltados pra mim, só pra mim, não sabia por quanto tempo seriam só meus, mais sabia que todos os momentos em que estivessem me olhando seriam eternos, fossem eles de ira, ou de ternura, como eu sempre queria que fossem, o futuro pode ser muito imprevísivel, muito curioso, são grãos de confiança em que depositamos em um córtex, para que ele nos escolha, para que nos dê sorte, felicidade, ou algo em que possamos criar ao menos um pedacinho de ilusão, ilusão essa que poderia sustentar uma vida, quem foi que nunca viveu uma ilusão?, uma mentira que a vida mesma contou?, talvez uma peça e a vida mesma pregou, só para que fizéssimos parte do mesmo elenco, esperamos todos os dias por dias melhores, depositamos nossos votos na mão de deus, esperando seu retorno, sua justiça póde tardar, mais sua mão é pesada e sabemos que não costuma falhar, e eu não consigo pensar em mais nada que não seja esse tal córtex que o destino criou, que nos colocou juntas, frente a frente, para aprendermos a aceitar os defeitos do próximo, para apredermos a fazer dos defeitos do próximo nossa imagem e semelhança, assim como você fez com os meus, assim como você os está curando pouco a pouco, agradeço eternamente por esse córtex ter tido tamanha loucura a coloca-la em minha vida, por ter achado alguem perfeita pra mim! Amo você !